Desligue o motor ligado, feche todas as portas, ou abrir o caminhão a uma distância. Entrada carro keyless remota é algo como usar o controle remoto de uma televisão. A maioria dos dispositivos remotos sem chave de carro de entrada na América transmissão de ondas de rádio em uma frequência de 315 MHz. Os europeus usam uma freqüência de rádio superior Japão e América. Luzes intermitentes ou o som de uma buzina são características comuns em sistemas de entrada de carros remotos. Usando um sistema remoto é tão fácil como acender uma luz ou mudar de canal em um controle remoto de televisão. A caixa de controle remoto que é usado em um chaveiro é comumente referido como um fob. História
Os primeiros transmissores de keyless remota eram pequenas caixas de controle de rádio que usavam um sinal simples. O problema com esta predecessor inicial era que todos eles compartilharam um sinal universal. Isso significava que os controles remotos mais cedo, utilizados principalmente para portas de garagem, deixou a propriedade privada vulnerável aos sinais próximos de outros dispositivos de controle remoto. O interruptor de mergulho surgiu na década de 1970, mas só tinha um nível limitado de segurança, cerca de duzentos e cinqüenta e combinações. O conceito por trás do interruptor de mergulho foi a sincronização da caixa de controle em uma garagem com o controle remoto. Isso foi feito por meio da fiação oito switches na placa de circuito remoto e oito chaves na caixa de controle a ser identical.General Motors foi a primeira companhia de carro para caracterizar um sistema de ignição keyless remoto em sua linha de produtos.
Função
As funções de controle remoto para travar e destravar as portas do carro, abrir a mala do carro, rolar para baixo as janelas, e armar ou desarmar um alarme de carro. O interface que controla essas funções é exibido na face do controlo remoto ou identificador de chave. Algumas unidades de entrada sem chave têm funções especiais que operam através de uma combinação dos controles sobre a face do controle remoto, como segurando o botão de desbloqueio por um par de segundos para rolar para baixo as janelas. Uma característica comum é o interruptor da matança ou o botão de pânico. A função deste botão é parar uma sonoridade acidental do alarme do carro. Normalmente, a ignição do carro não vai começar logo após desarmar o alarme.
Tipos
O sistema keyless da entrada é implementado na chave, ou está ligado a o chaveiro como um controle remoto separado. Um dispositivo de entrada remoto funciona através do envio de sinais a partir do controlo remoto, sob a forma de frequência de rádio, para o sistema de recepção no veículo. Esses sinais são recebidos em pequenos pulsos pelo sistema do carro e, em seguida, interpretado para executar uma tarefa como desbloquear uma porta, rolando uma janela, estourando o caminhão, ou garantir as fechaduras de todas as portas. Alguns sistemas para a entrada do carro keyless são criptografados. Criptografia impede assaltantes de hackear o sistema do carro. Esta é uma função importante para a entrada de keyless remota, especialmente para sistemas que permitem a ignição remoto para iniciar a execução do motor de um veículo. Todos os dispositivos de entrada de carro keyless remota funcionar como transmissores de rádio em miniatura. Quando você pressiona um botão, o transmissor liga e envia um código de rádio para o seu carro.
Benefícios
Nunca se esqueça de trancar a porta do carro. Com dispositivos de entrada do carro sem chave remotos as pessoas podem bloquear os seus carros a partir de uma certa distância, que pode ser uma proteção em tempo real no supermercado ou qualquer outro lugar público. Se você já teve a experiência de não ter certeza se está ou não olhou para as portas do carro, você vai entender os benefícios de ter um controle remoto para as portas do carro. Outra característica comum que beneficie carro proprietários de dispositivos de entrada de keyless remota é a possibilidade de abrir um baú com o apertar de um botão em seu chaveiro. Este tipo de recurso facilita a trazer mantimentos para o carro, sem ter que colocar as coisas para desbloquear e levante o tronco de seu carro.
Considerações
scanners de rádio ainda são um problema para qualquer um abrir o seu carro com um dispositivo transmissor de rádio, como os usados para abrir portas de carro em um lugar público lotado. Um ladrão inteligente pode captar o sinal que você envia para o seu veículo quando você desbloquear a porta do carro com um dispositivo de entrada do carro keyless remota. Ainda assim, é mais difícil para os ladrões para acessar remotamente o seu carro, porque os transmissores de hoje usam um código de salto com mais de um trilhão de combinações possíveis. Para mais segurança, esses dispositivos de keyless remota enviar um segundo sinal para o receptor do carro para armazenar um novo código. Desta forma, o código não é o mesmo código e, portanto, o ladrão terá maior dificuldade em obter o código para acessar o seu veículo. A verdadeira consideração aqui é o que acontece quando você precisa encontrar o seu carro depois de participar de um dia todo alvoroço de compras, ou você acaba esquecendo onde você estacionou seu carro antes de você deixou no jogo de futebol. A maioria das pessoas vai pressionar o botão do controle remoto para sinalizar o carro a apitar ou acender os faróis. Este age como um farol para localizar o seu carro, mas também pode dessincronizar seu controle remoto se você pressionar o botão de um par de cem vezes em um grande parque de estacionamento muito. Este problema pode ser resolvido por ligar o motor do carro, uma vez que você encontrar o carro, cerca de oito vezes para definir o receptor para o modo de programa. Pressionando os botões de controle do controle remoto vai sinalizar o receptor para sincronizar com seu controle remoto. Quando estiver pronto, desligue o motor, e seu controle remoto está sincronizado novamente.