O que define Off Alarmes de carro
Poucas coisas rival o incômodo de ser sacudidos de um sono profundo por um alarme de carro, só de olhar para fora e ver o gato de rua bairro - eo proprietário do carro - procurando culpados. Os alarmes podem ser desencadeados por tudo, desde a ruídos altos para se esquecendo de desarmá-la antes de abrir a porta. Sabendo como o trabalho dos alarmes de carro pode ajudar a restaurar um pouco de tranquilidade doméstica para o seu bloco. O Básico
Na sua forma mais simples, um alarme de carro é nada mais do que um simples computador, um sensor, uma sirene e um controle remoto para armar e desarmar o alarme. Quando o sensor detecta uma intrusão ou outra entrada acima de uma determinada tolerância, o computador alarme dispara a sirene, o que faz barulhos altos para deter o ladrão de continuar seu trabalho. Os alarmes mais avançados incluem imobilizadores que impedem o carro de partida, sistemas de paginação para alertar o proprietário do veículo o alarme foi ativado, e até mesmo a capacidade de armar e desarmar o alarme através da Internet.
Sensores de tensão
Os alarmes mais básicos usar um único sensor de tensão para determinar quando um roubo ou tentativa de invasão está sendo feito. Este sensor monitora a tensão estática do sistema elétrico do carro e aciona o alarme quando detecta uma queda de tensão, como quando uma porta ou baú é aberto e as luzes interiores continuar. A tentativa de ligar o carro ou cortar a energia também irá disparar o sensor de tensão.
Choque Sensores
A forma mais comum de sensores encontrada em sistemas de alarme de carro são choque ou sensores de vibração que detectam quando alguém ou algo está a tentar mover-se ou obter acesso ao veículo. O movimento, em seguida, dispara o alarme. Sensores de choque vêm em forma de single e dual-fase. Sensores de fase única apenas detectar o forte impacto de uma porta sendo forçada ou quebra de vidro, mas um dual-fase vai piar a sirene de alerta em um impacto de luz antes de definir o alarme, na íntegra, um impacto mais pesado.
Estes sensores são frequentemente sujeitos a falsos alarmes de animais pulando sobre o veículo, a vibração de uma passagem de caminhões pesados por, ou ruídos altos, como aparelhos de som ou alto de escape. Como resultado, esses sensores podem normalmente ser ajustada para a sensibilidade para reduzir alarmes falsos.
Hood e sensores de porta
interruptores simples podem ser colocados em capas, portas e troncos para ativar o alarme quando algum destes estão abertos enquanto o alarme estiver armado. Quando a porta é aberta, o interruptor fecha eo alarme dispara a sirene.