Leis Estaduais para um especialista em aparelhos auditivos
Desde aparelhos auditivos são dispositivos médicos, o Food and Drug Administration, mais comumente conhecido como o FDA, regula sua fabricação e venda. Ouvir especialistas instrumento deve seguir todas as normas e regulamentos estabelecidos pela FDA. Além disso, cada estado tem suas próprias diretrizes para ouvir especialistas do instrumento, que também devem ser seguidas. Aparelhos Auditivos Rule
A Regra de aparelho auditivo foi definido pelo FDA em 1977. A regra estabelece que um especialista aparelho auditivo deve aconselhar o seu paciente que ele está em seu melhor interesse para ver um médico antes de comprar um aparelho auditivo. Os pacientes que estão com mais de 18 pode assinar um termo médico que indique que não deseja ver um médico.
Instrução brochura regra
Um manual de instruções do usuário deve ser dada a cada paciente antes de comprar um aparelho auditivo. O guia deve ilustrar e descrever como usar corretamente o aparelho auditivo e como cuidar dele. Ele também deve listar os provedores de reparação e manutenção do dispositivo
deficiência auditiva
Certain ouvido e deficiências auditivas -., Por exemplo, zumbido, uma condição que faz com que toque ou zumbido no ouvido -, é necessário que um especialista em aparelhos auditivos aconselhar o paciente a procurar um médico imediatamente. Além disso, um desenvolvimento anormal do osso do ouvido, ou otosclerose, seria necessário que o paciente consulte um especialista em ouvido.
Estado Regulamentos
Cada estado tem suas próprias regras sobre licenciamento de ouvir especialistas do instrumento. Na Califórnia, por exemplo, você deve ter pelo menos 18 anos de idade, ter um diploma do ensino médio, e passar por um exame escrito e um exame prático, a fim de receber uma licença. O Golden State também oferece uma carteira de estagiário que irá permitir que você trabalhe com um especialista em aparelhos auditivos licenciado antes de fazer os exames. Você deve fazer os exames escritos e práticos dentro de 10 meses de começar a sua aprendizagem. O escritório de cada estado do procurador-geral pode oferecer aos consumidores e especialistas em aparelhos auditivos potenciais com as leis estaduais específicas.