Pequenos subwoofers são falantes de graves populares entre os entusiastas de som do carro aftermarket. Proporcionando graves profundos e ricos nas faixas mais baixas, onde palestrantes de ações de um carro não pode alcançar, pequenas subwoofers preencher uma lacuna facilmente perceptível no áudio do carro, sem os booms esmagadora e chocalhos proferidas por primos maiores dos alto-falantes. Função
Pequenas subwoofers funcionar muito parecido com outro carro e alto-falantes em casa, e são semelhantes em função de médio porte e alto-falantes "tweeter". Quando o carro de som decodifica som de entrada de uma transmissão de rádio, CD ou outro meio, o som decodificado é enviado para fora do som através dos fios de alto-falante para os componentes de alto-falante na forma de impulsos elétricos. Imans poderosa nas colunas respondem aos impulsos, provocando uma fina folha de material de membrana a vibrar. Assim como o, a membrana de diâmetro pequeno e fino em um tweeter vibra em altas frequências para criar sons superior oitava, a maior, a membrana mais espessa em um subwoofer realiza em muito mais baixos (às vezes até mesmo visível) vibrações. Estas vibrações levar pelo ar e são captadas pelo ouvido humano, como sons profundos baixos.
Benefícios
entusiastas de áudio de automóveis têm usado por muito tempo subwoofers para criar a baixa , soa profunda falta de componentes estéreo banco do seu carro. Ao contrário do que os altos, booms estrondosas (e fisicamente em movimento) produzidas pelos subwoofers maiores, no entanto, pequenas subwoofers são mais hábeis em simplesmente completar as oitavas inferiores de uma rica experiência musical. Pequenas subwoofers são especialmente úteis em recriar os sons baixos, como guitarras, baixo bateria, tímpano, e bass music eletrônica, e pode facilmente fazê-lo sem avassalador mid-range e tweeter alto-falantes do carro.
Tamanho
tamanhos comuns de subwoofers faixa dos 8 aos 15 centímetros, embora 8 e 10 polegadas, alto-falantes são geralmente considerado pequeno (subwoofers de 15 polegadas, em comparação, são considerados muito grande) . Quando for comprar pequenas subwoofers, porém, os compradores devem ter em mente que os maiores oradores porte são capazes de produzir som de até freqüências mais baixas, com subs de 15 polegadas que produzem com precisão sons tão baixos quanto 150 hertz (150Hz).
Caixas
um subwoofer, independentemente do tamanho, não pode efetivamente ser implantado em um sistema de áudio do carro por conta própria. Para reproduzir com precisão o som, subwoofers deve ser montado dentro de um gabinete, e essas caixas são muitas vezes feitas de madeira para incentivar ressonância do som do alto-falante. Quanto maior o gabinete, mais o gabinete pode ressoar com o alto-falante e ajudar a amplificar o som, acrescentando a experiência de audição do proprietário.
Potência e Sensibilidade
Poder manuseio e sensibilidade são duas medidas fundamentais que devem ser considerados ao comprar um subwoofer. A primeira dessas medidas, manipulação de poder, simplesmente indica a quantidade de entrada de energia do alto-falante pode receber o aparelho de som ou amplificador antes de falhar (ou "golpes"). A sensibilidade, no entanto, é uma medida de quão alto o falante parecem ser. Com sensibilidades típicas no 90 decibéis (90dB) Gama, as classificações de mais de 100 decibéis será bastante alto.
Considerações
Shoppers para subwoofers deve manter vários fatores em mente quando se navega produtos disponíveis. Um desses fatores é o espaço disponível; veículos, muitas vezes têm um espaço limitado para caixas de alto-falante, e mesmo pequenas subwoofers podem ter problemas para montagem em alguns roadsters, conversíveis, e outros carros pequenos. Os compradores também deve manter em mente as leis locais, embora subwoofers menores são muito menos propensos a produzir poluição sonora, devido à sua menor estatura, alguns municípios, como a cidade de Orlando, Florida, para limitar o ruído de mais de 25 metros do veículo infrator.