Ford Expedition Remoção Radio
A Ford Expedition é um veículo que oferece espaço suficiente para abrigar qualquer tipo de sistema de áudio do carro. Ford fornece um método que torna a tarefa de uma brisa relativa, ao substituir o aparelho de som, acrescentando um componente para atualizar seu sistema, ou remover o aparelho de música para o reparo. Você pode optar por ter o aparelho de som em sua expedição removida por um técnico em uma loja de revenda, ou você pode fazê-lo e salvar o custo de mão de obra. Segurança.
Antes de embarcar em qualquer tarefa que envolva o sistema elétrico do seu Ford Expedition, primeiro você deve desconectar o cabo negativo da bateria (ou cabo de aterramento). O cabo de aterramento é preto e conecta o cabo negativo da bateria da bateria para o quadro ou chassi do veículo. Use uma chave de fenda Phillips para soltar o parafuso de fixação do cabo. Retire o grampo completamente do cargo principal e colocá-la longe da bateria completamente.
Quando você está completamente terminado de trabalhar em estéreo do Expedition, reconecte o cabo antes de utilizar o veículo.
Retirar o Stereo do Dash.
Insira as ferramentas de remoção de Ford DIN nos dois orifícios encontrados em ambos os lados da face estéreo. Puxe para fora as ferramentas (longe um do outro) e, em seguida, em direção a você. Manter a pressão externa durante a remoção e o som irá deslizar para fora do seu dock. Puxe o aparelho longe o suficiente para que as conexões dos cabos na parte traseira é capaz de ser alcançado com a mão.
Desligar o Stereo.
Na parte traseira do estéreo do Ford Expedition vários grupos de fios. Esses fios são agrupadas por ligantes de plástico brancas. Os grupos de ligar o aparelho de som com a antena, alto-falantes, o amplificador e fonte de alimentação (bateria). Também pode haver grupos ligados para o equalizador, um leitor de Mp3 iPod ou outro, ou um receptor de rádio via satélite. Cada grupo precisa ser desconectado do aparelho de som para remover completamente o aparelho.
Puxe os grupos à mão, em qualquer ordem. Segure as pastas, não os próprios fios, para evitar desconectar os fios e criando a necessidade de reparos mais complicados.