Adicionando um subwoofer ao sistema de som em seu carro é uma boa maneira de adicionar baixo low-end para as suas músicas, e começar a realmente sentir sua música. A chave para fazer um som subwoofer bom na sua máquina, é ter uma caixa de tamanho adequado, sintonizado com as necessidades do seu subwoofer. Neste caso, a caixa é construída de uma JL Audio 13,7 subwoofer e um invólucro selado, mas o processo é semelhante para outros subwoofer. Coisas que você precisa
Fita métrica
Pencil
Paper
Calculator
Mostrar mais instruções
1
Medir a área em polegadas onde você quer colocar uma caixa subwoofer usando a fita métrica. Na maioria dos troncos, não há muito espaço para uma caixa de subwoofer, mas onde você colocá-lo é a chave para que tipo de dimensões que você tem que trabalhar. Anote o comprimento, largura e profundidade da área que você deseja montar a caixa para o papel com um lápis.
2
Olhe para as especificações para o subwoofer para descobrir a profundidade de montagem do alto-falante , o deslocamento da subwoofer e o volume líquido recomendada do recinto. A profundidade de montagem é a profundidade mínima que sua caixa deve ser para atender o alto-falante, eo deslocamento é a quantidade de ar que o subwoofer-se desloca. O volume líquido recomendada do gabinete é o tamanho da caixa.
3
Adicione o deslocamento do subwoofer para o volume líquido recomendou o uso do lápis, papel e calculadora. No caso de o 13w7, o deslocamento é 0,21 pés cúbicos e, o volume líquido recomendada é de 1,875 pés cúbicos, fazendo um total combinado de 2,085 pés cúbicos. Isto é o que as medições internas de sua caixa deve medir para atender adequadamente a caixa.
4
Multiplique as medições feitas na etapa 1 em conjunto, para determinar os pés cúbicos disponíveis em seu tronco. Suas medidas estão em polegadas, então você vai ter que fazer contas para determinar os pés cúbicos. Neste exemplo, o tronco mede 36 cm de comprimento, 36 centímetros de largura e é de 24 polegadas de profundidade. Ao multiplicar cada número de conjunto, o total é de 31.104 polegadas cúbicas. Para determinar os pés cúbicos, você tem que dividir esse número por 1728, que é a quantidade de centímetros cúbicos em um pé cúbico. Neste exemplo, o que significa que há 18 pés cúbicos disponíveis.
5
Pegue o volume que você determinou na etapa 3 e multiplique por 1728 para determinar os centímetros cúbicos de sua caixa, utilizando o lápis, papel e calculadora. Neste exemplo, isso significa que a matemática é a seguinte:. 2,085 * 1728 = 3.602,88 polegadas cúbicas
6
Escolha uma medida que você gostaria para a caixa. Neste exemplo, a caixa está a ir para cima para baixo, no tronco, de modo a medição é de 24 polegadas. A profundidade será de 11 polegadas, porque a caixa vai ser superficial para que o tronco ainda tem espaço. Esta é uma medida arbitrária, mas é um ponto de partida para a caixa, e pode ser qualquer número que você quiser. Se ele acaba sendo muito grande ou muito pequeno, você pode ajustar em conformidade.
7
Multiplique os números que você utilizando o lápis, papel e calculadora, e compará-la com a resposta do Passo 5, para determinar a variável ausente na equação. Neste exemplo, a matemática é a seguinte: 24 cm de altura * 11 cm de profundidade * x = 3.602,88 cúbico inches.264x = 3602.88x = 13,65 inchesx = 13 13/20 polegadas
8
Anote o números usando o papel e uma almofada de ter determinado a transferir para o tamanho da caixa. Neste caso, as dimensões internas da caixa irá medir 24 polegadas de largura por 11 centímetros de profundidade, 13 e 13/20 centímetros de comprimento.