Para que um alto-falante para produzir o melhor som, ele deve ser montado em um gabinete com a quantidade necessária de espaço aéreo. Isto assegura que as ondas sonoras que emitem a partir da frente e traseira do sub-woofer ou altifalante não se anulam mutuamente. A maioria dos fabricantes fornece o volume necessário exigido para o sub-woofer, e antes de iniciar a construção de um gabinete, você deve se certificar de que o design do seu gabinete atende a esses requisitos. Coisas que você precisa
Fita métrica
Calculator
Mostrar Mais instruções
retangular Caixa
1
medir a profundidade interna, largura e comprimento do recinto . Se você está medindo antes de as paredes estão ligados, conta para a largura das peças de parede, subtraindo-se que a largura do comprimento e largura.
2
Conecte as medições na fórmula comprimento x largura x Profundidade = Volume.
3
Multiply e gravar o número. Este é o espaço aéreo, ou volume interior, do seu gabinete.
Caixas triangulares
4
Medida da base e altura do triângulo. Ligue estes medição na fórmula 1/2Base x Altura = Área. Se você está medindo antes de as paredes estão ligados, conta para a largura das peças de parede subtraindo-se que a largura do comprimento e largura.
5
medir a profundidade do gabinete.
6
Multiplicar a área do triângulo com a profundidade. A resposta é o seu espaço aéreo, ou o volume interno.
Triangular e retangular Caixa
7
Pense deste tipo de gabinete como uma combinação dos dois tipos anteriores de gabinetes . Você vai determinar em primeiro lugar, o volume da caixa retangular - então você vai calcular o volume da caixa triangular - então você irá adicioná-los juntos
8
Meça o comprimento, largura e profundidade. do recinto rectangular
.
9 medições plug
na fórmula Comprimento x Largura x Profundidade = Volume. Anote este número.
10
Medida da base e altura da caixa triangular. Medições ficha na fórmula 1/2Base x Altura = área. Anote este número.
11
medir a profundidade da caixa triangular. Isto mais do que provável será a mesma que a profundidade para o recinto rectangular. Multiplica-o pela área do triângulo. Este é o volume do invólucro triangular. Adicionar o volume do invólucro triangular e o volume do invólucro rectangular juntos. Este é o seu espaço aéreo total.