Um subwoofer é diferente de qualquer outro tipo de alto-falante em que o seu único objectivo é reproduzir frequências baixas a transmissão de estéreo do seu veículo. Adicionando um subwoofer, se um único subwoofer ou vários subwoofers, vai permitir que você ouvir e sentir os graves que tem faltado na sua ausência. Ao contrário de alto-falantes menores, um subwoofer necessita de mais energia do que um aparelho de som de carro pode produzir e deve estar conectado a um amplificador externo. Como regra geral, ao conectar um subwoofer com um amplificador, é melhor ter certeza de que o amplificador e subwoofer com a mesma classificação de impedância, e que o poder do subwoofer classificação manuseio é igual a potência de pico classificação produção do amplificador. Outras considerações na escolha de um subwoofer é o tamanho do sub, uma vez que se relaciona com o espaço disponível em seu veículo eo tipo de gabinete do subwoofer será montado dentro Tamanho
Tamanho é uma consideração importante quando a escolha de um subwoofer. Uma rápida pesquisa de sites do fabricante subwoofer revela que a maioria dos fabricantes produzem subwoofers medindo 10 ou 12 centímetros de diâmetro, indicando que estes dois tamanhos são os mais populares entre os consumidores. Alguns fabricantes subwoofer, no entanto, produzir subwoofers para o uso do automóvel tão pequeno como 8 polegadas e tão grande quanto 15 polegadas. Rockford Fosgate, por exemplo, produz sua linha Soco de subs que variam em tamanho de 8 a 15 polegadas. Normalmente, quanto maior for o subwoofer o inferior das frequências, ou mais profundo baixo, ela é capaz de produzir. O tamanho do sub não é apenas importante para o que você está tentando realizar com o sistema de som do seu veículo, ele também é importante devido ao limitado espaço de montagem em seu veículo. Um pequeno subwoofer, por exemplo, pode caber em um carro compacto melhor do que um subwoofer de 15 polegadas vai.
Manipulação
A literatura que acompanha um subwoofer, se o poder listados no site do fabricante ou do lado de fora da caixa, irá exibir as capacidades de manipulação de energia do subwoofer. Potência do subwoofer é listado como dois números diferentes. O maior dos dois números é o pico de potência do subwoofer. O número é menor potência constante do subwoofer. A potência de pico afirma a maioria dos watts um subwoofer é capaz de receber antes de danificar o subwoofer irá ocorrer. A potência constante, ou RMS, afirma o watts médios que devem ser levados para o subwoofer. Igualando o pico e constante potência do subwoofer ao amplificador irá garantir que você não está dominando o subwoofer.
Impedância
impedância, ou a resistência para o fluxo de corrente elétrica que tem um subwoofer, se reflete em sua classificação de ohm. Quanto mais baixa a classificação do ohm, a menor resistência à corrente elétrica. Como um exemplo, um amplificador pode produzir 700 watts de potência, quando ligado a um subwooffer 2 ohm, mas apenas 350 watts de potência, quando ligado a um subwoofer de 4 ohms. Como afirmado anteriormente, é importante fazer corresponder o subwoofer ao amplificador. A maioria dos subwoofers fabricados hoje ou são classificados para 2 ohm, 4 ohm ou 8 ohm.
Voz Bobinas
bobinas de voz são parte do subwoofer, que transmite a potência do amplificador para o cone, fazendo com que ele entrar e sair. Subwoofer de são fabricados com uma ou duas bobinas de voz. Individuais subwoofer de bobina de voz, contendo apenas um terminal positivo e negativo, são vantajosos na medida em que são simples de ligar a um amplificador. Dupla subwoofers bobina de voz, com dois terminais positivos e negativos, são vantajosos na medida em que são mais flexíveis na forma como eles são conectados, permitindo-lhe tirar o máximo proveito de seu amplificador.