Ao construir um carro personalizado ou caminhão, às vezes você quer executar uma roda mais larga na parte de trás e você não tem o espaço para fazê-lo. Uma maneira fácil de fazer isso é reduzir a extremidade traseira, o que lhe dá espaço extra para jantes. Isso pode ser um desafio, e exige um trabalho extra, mas o resultado final vale a pena. Este veículo é um projecto de eixo de um Chevrolet Silverado 2001, mas o processo é semelhante para os outros veículos. Coisas que você precisa
serra circular com lâmina de metal
MIG Welder
4 rebarbadora de 1,2 cm com moagem disco
Jack
Jack está
catraca 3/8-inch e tomada definir
drenagem pan
Borda reta
Permanente marcador
Mostrar Mais instruções
1
Jack o eixo e colocá-lo em cepos.
Página 2
Unbolt as pinças de freio do eixo usando a catraca 3/8-inch e conjunto de soquete.
3
Deslize os rotores fora da extremidade traseira usando o seu mãos e colocá-las para o lado.
4
desaparafusar a tampa diferencial usando a catraca 3/8-inch. O fluido diferencial vai escorrer para fora, em algum momento isso tem a panela de drenagem pronto.
5
desaparafusar o parafuso que prende no pino de travamento no eixo usando a catraca 3/8-inch. O pino de bloqueio, em seguida, deslizar para fora do diferencial, de modo a colocá-la de lado.
6
impulso na extremidade dos eixos e puxar o C-grampos para fora do eixo termina no diferencial. Neste ponto, os semi-eixos são gratuitos e podem ser retirados da caixa. Leve o eixo para fora o mais reto possível, para que você não estragar os selos do eixo.
7
Marque o eixo a quantidade que você quer estreitar o eixo usando o marcador permanente. Normalmente, você quer que seus cortes de ser dentro dos montes de folhas de primavera, mas não diretamente no diferencial. Coloque uma superfície plana na parte superior do eixo e marcar uma linha que atravessa a parte superior do eixo com o marcador. Este será um ponto de alinhamento para o corte de modo que você tenha certeza que os canhotos eixo não torça no processo.
8
Coloque o eixo na serra circular e certifique-se de que o eixo está em um ângulo de 90 graus em relação à lâmina de corte. Esta etapa é fundamental, por isso certifique-se de que você tem que configurar corretamente.
9
Corte o eixo com a serra circular. Corte-o em ambos os lugares onde você marcou com a serra circular.
10
Moer um ângulo de 45 graus para a carcaça do eixo e corte as extremidades. O que você está fazendo está fazendo isso para que quando você apertar as duas peças juntas, formam uma forma de "V", com a parte inferior dos pontos V em direção ao centro do eixo. Isso vai dar-lhe um bom lugar para soldar a.
11
Segure a ponta de eixo para a carcaça do eixo usando suas mãos e alinhe a marca horizontal que você fez no passo 7, para que as duas marcas de linha up.
12
Tack soldar o eixo junto com o soldador MIG. Um ponto de solda é uma solda temporária que não requer muito tempo de solda e não é um talão completo. Neste caso, você vai puxar o gatilho para talvez dois segundos, dando uma solda espessura no eixo. Faça isso do lado de fora do eixo em quatro lugares.
13
Segure a borda em linha reta sobre o eixo para garantir que ele está perfeitamente em linha reta. Se o eixo está torcido ou inclinado de uma forma ou de outra, você vai passar por vedações do eixo e tem problemas de vibração.
14
solda do eixo usando contas de curto, 2 centímetros de comprimento de cada vez. Gire o eixo e soldar uma seção, em seguida, soldar outro no lado oposto, de modo a não acumular calor.
15
Coloque os semi-eixos em uma caixa e enviá-las a uma oficina mecânica para ser encurtado. Os semi-eixos têm extremidades usinadas que não pode simplesmente ser cortadas e soldadas --- eles têm de ser usinado.
16
Remontar o eixo uma vez que os semi-eixos de voltar de usinagem na ordem inversa de desmontagem.