Substituir o sistema de escape estoque com uma opção de reposição é uma das maneiras mais simples e básico para melhorar o desempenho de seu carro. Aumento do fluxo de escape não só aumenta a potência e torque em toda a faixa de potência, mas em muitos casos ele também pode melhorar o consumo de combustível. Porque não há alterações internas ou altamente mecânica são feitas, em substituição de qualquer parte do sistema de escape é tão simples como a remoção e a substituição de uma série de parafusos. Cat Voltar Sistemas
A substituição escape mais popular é o sistema de "back gato". Isto se refere a peças de reposição, que substituem o escape estoque do conversor catalítico todo o caminho de volta, inclusive o silenciador. Estes sistemas simplesmente exigem que você unbolt seu escape estoque no catalisador e, em seguida, fugir em seu novo sistema de aftermarket. Esta modificação encarna perfeitamente a idéia de "bolt on" poder e é o mais próximo de plug-and-play desempenho que você pode obter.
Cabeçalhos
Uma grande parte da qualquer sistema de escape é o colector de escape que os parafusos diretamente para o bloco do motor. Muitas vezes, as peças de fábrica são construídas com eficiência em mente, e não o desempenho. Substituindo o colector de admissão de fábrica com os cabeçalhos de reposição pode emprestar um enorme aumento de desempenho.
No entanto, porque os cabeçalhos parafuso directamente ao bloco do motor e são bastante grandes, a sua instalação pode ser significativamente difícil, como em outras partes do carro e motor pode precisar de ser removida temporariamente para dar acesso adequado para a instalação. No entanto, uma vez quarto foi limpo, não há maiores complicações, além unbolting a peça antiga e parafusos na nova peça.
Alta-Flow conversores catalíticos
Um dos maiores gargalos em qualquer sistema de escape é o conversor catalítico. Enquanto estas são necessárias para limpar gases nocivos e produtos químicos fora de gases de escape, que restringem severamente o fluxo de escape. Muitas empresas oferecem modelos de escapamento de alto fluxo que não sejam mais restritivas do que um tubo aberto, e ainda limpar o escape o suficiente para passar as normas de emissões.
Estes são, talvez, a remoção mais complicada e instalação de todo o sistema de escape, mesmo porque muitos têm um sensor de CO2 embutido neles. No entanto, estes sensores só parafuso de seu antigo conversor catalítico e para o novo. É importante que você compre um modelo de veículo específico, no entanto, para garantir que o posicionamento do sensor é correta.