Há alguns que dizem que o esquema de pintura de um carro diz mais sobre o condutor do que o próprio carro. Isto parece corroborada pelo décadas de customizers, alguns dos quais consegue fazer até mesmo um Pinto Vagões olhar sinistro, enquanto outros têm um talento extraordinário para fazer até mesmo os melhores carros olhar ultrapassado e chato. A parte mais importante da escolha de um esquema de pintura é escolher um tema que combina com seu carro e personalidade, e cumpri-lo. Monocromática
Enquanto um esquema de pintura monocromática pode ser uma ótima maneira de atualizar ferro velho, existem algumas ressalvas importantes a ter em conta. As cores brilhantes, pára-choques pintados e grades pintadas fará o seu carro parece que apenas se arrastou para fora em 1984, por isso não fazê-lo. Preto, prata e branco ficam bem em qualquer carro, mas pode ser um pouco chato,. Só usar essas cores se o seu carro tem linhas personagem interessante o suficiente para compensar a pintura
Sr. & Sinister
Se você estiver indo para o mal imediato, você poderia simplesmente black out seu carro todo de proa a popa. Embora o "spray e ir" abordagem pode ser tentador, você vai precisar de algum tipo de contraste para torná-lo interessante. Listras pretas do acento planas ou camurça vai manter o tema, acrescentando personalidade, e as rodas cinza arma de metal vai ajudar a compensar a escuridão esmagadora. Black-out de pintura empregos geralmente tende a olhar melhor em carros grandes e intimidadores.
Plano está de volta
Um dos movimentos mais fortes no mercado automotivo de hoje é de camurça (semi-brilho) ou trabalhos de pintura plana. Uma das coisas mais legais sobre pintura camurça é que ele fica bem em praticamente qualquer cor, e pode dar qualquer carro um visual de outro mundo quando aplicado a cores vivas como o amarelo, vermelho e azul. Suede tons de terra são elegantes e dará qualquer street-rod interessante "pintura original" aparência.
Plana branco parece legal em idosos músculo-carros, mas está igualmente em casa em um personalizado pick-up. Nem pense em colocar acabamento cromado ou rodas em um carro com pintura lisa em qualquer cor, mas branco.
That '70s Olhe
Se o seu carro vem de a era da Disco e dos Bee Gees, não tenha medo de voar suas cores com orgulho. Olhe para os carros personalizados da década de inspiração em seus redemoinhos psicadélicos e listras assimétricas e, em seguida, aplicar os mesmos tratamentos com as cores deste milênio. Se uma pintura personalizada verde-amarelo-azul-ouro de corpo inteiro é um pouco mais alto para você, pense sobre como aplicar essas mesmas formas e temas em pequenas variações de uma mesma cor, como parte de um trabalho de pintura de dois tons.
Alguns customizers estão atualmente experimentando com fantasmas-in psicodélicos, usando apenas várias camadas de ar-escovado claro, com aditivo de cor pérola. O visual é bonito, elegante e retrô ao mesmo tempo.