A caixa de transferência, também conhecido como uma caixa de transferência ou caixa de engrenagens, é um componente padrão em todas as rodas motrizes veículos. Seu principal objetivo é a transferência de energia de transmissão de um veículo à sua eixos dianteiro e traseiro. Além disso, nos veículos off-road, caixas de transferência são comumente usados para aumentar a relação entre as revoluções do motor e as rotações do pneu, aumentando assim o poder. Diferentes tipos de casos de transferência incluem casada, independente, cadeia impulsionada, engrenagem movida, manual e ESOF. Casado
Uma caixa de transferência conjugal está directamente ligado à transmissão do veículo e, em alguns casos, é construído na mesma caixa, como a transmissão. De acordo com gearshub.com, os casos de transferência de casados são a variedade mais utilizada de caixa de transferência (em comparação com o independente) e são padrão na maioria dos carros, utilitários esportivos e picapes.
Independent
Uma caixa de transferência independente está em um local diferente da transmissão e está conectado a ele via um pequeno cardan. De acordo com o off-road.com, os casos de transferência independentes permitem que os mergulhadores ao seu traseiro de swap e os eixos da frente, reduzindo a quantidade de eixos de peças necessárias. Além disso, a transferência de casos setups independentes oferecem ótima tração por noite fora os ângulos dos eixos.
Cadeia Impulsionada
Um caso de transferência de cadeia-driven usa uma cadeia para conduzir o eixo dianteiro de um veículo (embora ele também pode ser configurado para dirigir um eixo traseiro). De acordo com gearshub.com, em comparação com os seus homólogos movidos engrenagem, os casos de transferência de cadeia-driven são os mais utilizados e são apresentados em ambos os caminhões completos e compactos, bem como SUVs. Além disso, casos de cadeia-driven são geralmente mais leves e proporcionam um funcionamento mais suave.
Engrenagem movida
casos de transferência orientadas engrenagem são mais fortes e mais pesados do que as variedades de cadeia-driven e, por essas razões, são comumente usados em veículos de grande porte, como grandes caminhões da plataforma (ou 18 rodas). Casos gear-driven dirigir ambos os eixos dianteiro e traseiro, utilizando uma série de conjuntos de engrenagens, e --- de acordo com o off-road.com-- este permite que os motoristas para alternar entre uma variedade de configurações. Estes podem incluir quatro rodas e as configurações de duas rodas motrizes, bem como definições de baixa e de alta gama.
Manual
Um caso transferência manual apresenta um interruptor de selecção ou alavanca, que é tipicamente no lado do motorista do veículo perto do chão. De acordo com gearshub.com, geralmente há duas opções que você pode escolher entre:. Bloqueio dos eixos hubs (os hubs são os conectores centrais eixos atravessam), ou desbloquear os hubs
ES0F
ESOF significa mudança eletrônico on the fly. Estes casos de transferência têm bloqueio /desbloqueio eixos dos cubos, que se ajustam as condições de conduzir a mudança automaticamente. Eles também podem apresentar chaves de seleção ou botões montados no painel dianteiro do veículo.