Durante o curso do século 20, os automóveis surgiu como uma das maravilhas da era moderna. Eles avançaram ao longo do século e no novo milênio com as mudanças tecnológicas introduzidas em uma base regular. Os anos têm assistido vários tipos diferentes de lâmpadas de luz, cada um dos quais tem vantagens e desvantagens existentes específicos. Lâmpadas incandescentes
lâmpadas incandescentes começou tudo. Em 2010, eles constituem o tipo mais ineficiente e mais barato do bulbo disponíveis, dominando mais de 85 por cento dos lares em todo o mundo de acordo com o Departamento de Energia dos EUA. As lâmpadas funcionam através do envio de um fluxo elétrico para acender um filamento de tungstênio.
The Electric Vehicle Company foi o primeiro a colocar a lâmpada incandescente em seus veículos. A desvantagem é que a lâmpada não poderia suportar o mau tempo e tornou-se muito pouco fiáveis. Cadillac foi a primeira empresa a introduzir lâmpadas incandescentes resistente às intempéries. Cadillac também criou o recurso beam "high-low", que ainda existe em automóveis de hoje.
Lâmpadas de halogéneo
iluminação incandescente durou cerca de 40 anos e pavimentou o caminho para um relacionado, mas mais avançado, lâmpada --- a lâmpada de halogéneo. Lâmpadas halógenas ainda usam um filamento de tungstênio, como lâmpadas incandescentes, no entanto, que refletem a luz de forma mais eficaz através de um fundo que é composto de metal. Os primeiros anos de halogéneo lâmpadas foram instalados em automóveis foi 1962.
HID Lâmpadas
halogênio era usado como o principal tipo de lâmpada a partir de 1960 a década de 1990, mas durante a década de 1990 um novo, tecnologia alternativa apareceu. A lâmpada era conhecida como a lâmpada "HID", ou "High Intensity Discharge" lâmpada. HID iluminação é produzido pela introdução de um gás de alta pressão entre dois eléctrodos. Esta iluminação, que também é chamado de iluminação "xenon", oferece diversas vantagens sobre lâmpadas halógenas, mais notadamente o aumento da longevidade e brilho. O primeiro veículo a ser desenvolvido com HID iluminação foi o BMW série 7, em 1991.
Lâmpadas LED
LEDs --- ou diodos emissores de luz --- são muito semelhantes para as lâmpadas HID, mas eles são mais avançada. Esta tecnologia fornece extremamente alta luminosidade e é ainda mais duradouro do que HID. Ela produz luz sobre um diodo através da troca de elétrons. No entanto, as lâmpadas LED são utilizadas menos frequentemente do que os seus antecessores desde as vantagens que eles oferecem constituem apenas uma ligeira melhoria em relação ao que uma lâmpada HID oferece.