Metal Cromagem Técnicas
Chrome é usado em uma série de indústrias, mas é possivelmente o mais popular na indústria automotiva. Um pára-choque cromado brilhante ou uma moto brilhando são grampos da indústria. Cromagem Automotive e outros tipos de cromagem pode ser conseguida de várias maneiras diferentes. Cromo é aplicada de formas ligeiramente diferentes, a fim de atingir certos resultados. O método básico para a verdadeira aplicação cromo permanece sempre consistente. Nickel-Cromagem
Às vezes chamado de "decorativo" cromagem, este é o cromo que notamos quando olhamos brilhantes enfeites cromados um carro. Isto é uma pequena camada de crómio, que é ligada electricamente a superfície que constitui a base do objecto. O material de base pode ser de aço, outros metais ou mesmo plástico. Chama-se níquel cromagem por uma camada de níquel é aplicado pela primeira vez, que é seguida com a camada muito fina de cromo.
Os metais são aplicados através de um processo conhecido como galvanoplastia. O produto é colocado numa solução de ácido que contém o elemento que tem de ser aplicada. Por exemplo, quando cromagem, o objecto é geralmente colocado num banho de crómio hexavalente. Em seguida, a corrente é aplicada ao líquido para criar um circuito. O item a ser revestida fica o cátodo eo ânodo é feito geralmente da metalização ou de um metal condutor. O circuito é então mantida até que a espessura desejada de metal tem sido aplicada.
Cromo duro
cromagem dura é a aplicação de cromo que é mais espessa do que a de outros cromo empregos. Quando pensamos em "cromo" geralmente pensamos de brilhantes acessórios automotivos, mas este não é o único uso do cromo. Chrome também é muito bom, veste bem e tem baixo coeficiente de atrito. Isto faz com que seja útil como um material componente do mecanismo para situações de alta tensão, como por exemplo o furo de cilindro de motores de aeronaves. Cromo duro é aplicada da mesma maneira como cromo decorativo. Não é tão brilhante, e é muito mais espessa. É tipicamente aplicado a uma profundidade de um a 20 milésimos de milímetro na superfície tratada, a qual é muito mais espessa do que o cromo decorativo. Esta espessura dá a sua força, e é a única diferença real nos métodos de aplicação.
Black Chrome
Black Chrome é um tipo ligeiramente diferente de decoração cromado. É ainda verdade cromo, contudo, é ao contrário de muitas outras técnicas que permitam atingir um acabamento cromado semelhante, tal como a pintura com tintas metálicas ou a utilização de outros metais, como o alumínio. Black Chrome é feito ajustando a fórmula utilizada no banho de galvanização. Há um agente contaminante adicionado para ligar o acabamento em preto. Receitas diferentes para o cromo preto existir, eo método exato de alcançá-la vai depender da empresa que está fazendo o chrome. Black Chrome é usado para aplicações científicas que envolvem a luz, como em microscópios e painéis solares.