O que é um Farol Boca Integral?
Faróis automotivos usar uma lâmpada, refletor e uma lente para produzir um feixe de luz concentrado na estrada na frente do veículo. Há duas configurações, a baixa vigas que se concentram na estrada em frente do carro e os alto-vigas que focalizam a luz mais abaixo na estrada. A configuração da luz, reflector e lente pode ser integral (ou selado) ou composto (modular). Lâmpadas
faróis automotivos mais freqüentemente usam lâmpadas halógenas, onde um filamento de tungstênio é envolto em um envelope de vidro cheio de halogênio. Quando a eletricidade passa através do filamento fica quente e brilha um branco brilhante. O halogênio protege o tungstênio da queima e permite que ele fica muito mais quente do que outros gases permitiria. Existem também lâmpadas de xenônio que funcionam por meio de uma corrente de gás xenônio, o que torna-se animado e brilha com uma luz mais brilhante do que uma lâmpada de halogéneo típico extremamente alta tensão. Devido aos sistemas de alta tensão necessária, as lâmpadas de xenônio são mais caros do halogênio.
Refletores
Refletores sentar-se atrás da lâmpada e servem para reunir-se em toda a luz gerada a partir da lâmpada e mandou para a frente da lente. Em sistemas onde há uma lâmpada separada para o alto-viga e baixo-beam, a orientação das diferentes lâmpadas para o refletor determina a direção que a luz vai brilhar.
Beams
lentes de foco da luz refletida a partir das luzes em raios que apontam para a estrada. As lentes são projetadas para focalizar a luz para a área onde o carro vai estar dirigindo, mas para não perder a luz para a esquerda ou para a direita de onde o carro está indo. Alta vigas ponto mais abaixo na estrada, mas não deve ser usado quando se aproxima o tráfego é em torno de modo que os outros motoristas serão capazes de ver.
Integração
Quando o lente, luz e reflector são integrados em uma única unidade, ele é chamado um farol feixe integral. Neste sistema, se a lâmpada queimada, toda a unidade tem de ser substituído (a menos que de outro modo indicado pelo fabricante). Um sistema de viga integral pode ser ventilado para permitir que o ar quente proveniente da lâmpada para sair (isto pode resultar na formação de condensação dentro do sistema, o que é perfeitamente normal). Um sistema de feixe integrante que não é ventilado é chamado de fechado de cruzamento. Este sistema não deverá desenvolver condensação, se isso acontecer, existe um mau funcionamento e deve ser substituído. Um sistema que não é integrado é chamado de sistema de faróis componente.