Enquanto motocicletas têm duas rodas vão cair acidentalmente em algum ponto no tempo, quer enquanto estática ou durante o movimento. Sliders braço oscilante, projetado para atender todas as marcas de marcas e modelos de motocicletas, proteger os componentes mais importantes e delicadas sobre um chassi de moto e área de eixo. Swingarm Slider Tamanho e forma
sliders braço oscilante são pequenas peg-como botões que têm o perfil geral de uma maçaneta ou ampulheta. Eles têm dois, rodada termina grossas com um entalhe ou sulco no meio. Um parafusos passantes disseca o meio do botão, o parafuso é um recesso numa extremidade e roscado na outra extremidade para inserção no quadro traseiro ou o eixo de um motociclo. Sliders vêm em vários comprimentos e espessuras, dependendo do modelo da motocicleta, e estão disponíveis em cores básicas, como vermelho, amarelo, preto, verde e azul.
Desenho e Composição
sliders braço oscilante tem rodada termina em forma de sino ou chanfrado, destinadas a enfrentar para fora da estrutura da moto. Alguns sliders ter endurecido construção de plástico de borracha, enquanto outros materiais como delrin são usados. Sliders mais braço oscilante têm núcleos de boleto de alumínio para maior durabilidade e resistência. Parafusos Slider vêm em vários comprimentos e tamanhos, com 6 e 8 mm de diâmetro sendo muito comum. Sliders braço oscilante pode se estender para fora do quadro 2 ou mais polegadas.
Braço oscilante Anexo
sliders braço oscilante tem uma única através de parafusos, embutida em uma extremidade e enfiada na outra extremidade para anexar eixos e quadros do braço oscilante. Para motocicletas de menor eixo, swingarms vêm equipados com parafusos de haste longa que atravessam a área do eixo e se conectar em ambas as extremidades. As cabeças dos parafusos tem estrela comum ou projetos Allen. Swingarms pode ser montada para a carenagem, ou montado um componente importante que faz parte do quadro. Eles também pode montar diretamente na estrutura metálica.
Braço oscilante Função
swingarms, quando fugiu para o quadro da motocicleta, ultrapassar a porca do eixo para fornecer uma superfície de contato rígida contra a superfície de estrada, no caso de uma queda acidental-over, ou um contraforte durante um acidente de movimento quando a moto cai sobre a velocidade. Eles protegem as áreas no quadro traseiro, como a carenagem inferior, porca do eixo e eixo, aro da roda e às vezes a carcaça da embreagem. O projeto de um braço oscilante que lhes permite romper com força intensa, sem transferir o stress para o quadro braço oscilante. Eles têm uma forte construção suficiente para absorver a luz a impactos de médio pesado, derramando o material e deslizando ao longo de uma superfície de estrada.
Alternate Função
Devido ao design único e sulco rigidez do braço oscilante, muitas vezes é usado como uma plataforma cavalete traseiro, que apoia totalmente o peso do chassi traseiro e volante.