Com o ambiente em apuros e os preços dos combustíveis, a maioria das pessoas querem fazer o que eles podem fazer aumentar a eficiência de seus carros. Solução de um romance oferecido por alguns fornecedores de revenda é um dispositivo que supostamente dirige seu carro parcialmente na água. Esta água é suposto para substituir parte do gás necessário para executar o carro, aumentando drasticamente a economia de combustível. Infelizmente, todo este conceito é impossível de acordo com as leis da física. É um golpe projetado para tirar vantagem dos consumidores que não entendem a ciência por trás de motores de automóveis. Função
Todos os aparelhos concebidos para funcionar seu carro na água correr da mesma forma. Eletricidade a partir do alternador do carro é executado em um tanque de água instalado, onde se divide a água em hidrogênio e oxigênio. O hidrogênio e gases de oxigênio são, então, canalizada para o carburador do carro. O carburador mistura com mais gasolina e do ar, e a mistura é injectada nos cilindros do motor. O hidrogénio arde nos cilindros juntamente com a gasolina, a produção de gases quentes que alimentam o motor. Supostamente, acrescentando que a mistura de hidrogênio e oxigênio aumenta a eficiência do motor, poupando combustível.
Considerações
A lei da conservação da energia afirma que a energia não é criada nem destruído. Neste sistema, o "combustível" começa como água. Então, a energia na forma de energia elétrica é injetada nele, transformando-o em gás hidrogênio e oxigênio. Finalmente, o hidrogénio é queimado e a energia é libertada de novo sob a forma de calor. Se todo o processo fosse perfeito, toda a energia usada para produzir o gás de hidrogénio seria recuperado quando o gás foi queimado, e o sistema seria nem danificar nem melhorar a eficiência do motor. Infelizmente, cada vez que você converter a energia de uma forma para outra, alguma energia é perdida. Ligando o alternador perde energia, usando a eletricidade para criar hidrogênio perde energia, e queimar o hidrogênio perde energia. O resultado final é um sistema que vai realmente fazer o seu carro menos eficiente.
Equívocos
comerciantes de sistemas de alimentação de água presa na ignorância do público em muitas maneiras. Um destes é o recurso simples de paranóia. Eles dizem que eles têm um sistema tão revolucionário que os poderes que estão com medo dele. As grandes empresas de petróleo estão supostamente suprimir o sistema, porque ele vai impedi-los de ganhar dinheiro, e os cientistas ambientais não quer algo tão revolucionário para colocá-los fora de um trabalho por salvar a Terra do aquecimento global. Eles também usam terminologia científica em formas não-científicas para emprestar seus produtos falsa credibilidade. Eles vão falar sobre as suas células de combustível utilizando a "freqüência de ressonância" de água para separá-lo de forma mais eficiente, ou a adição de "eletrólitos" para economizar energia na conversão. Na realidade, você simplesmente não pode obter mais energia de água do que você coloca nele, não importa o que as técnicas assustadores que você supostamente usar.
Aviso
Este sistema pode danificar o seu motor. Os motores são cuidadosamente programado para disparar apenas no momento certo, no acidente vascular cerebral. Quando um motor de falhas de ignição, pode causar bater, diminuir a eficiência e colocar o desgaste do motor. Injeção de hidrogênio na mistura de combustível do motor torna-se mais facilmente combustível. Isso pode fazer com que o motor funcione prematuramente. Na melhor das hipóteses, ele vai diminuir a eficiência do motor. Na pior das hipóteses, ele pode diminuir a vida útil do motor.
Especialista introspecção
De acordo com o colunista Straight Dope Cecil Adams, um carro é executado em ataque de 20 a 25 por cento de eficiência. Isso significa que apenas cerca de 20 a 25 por cento da energia térmica do combustível queimado é, na verdade se transformou em energia cinética para mover o carro. O alternador é de apenas cerca de 60 por cento eficaz, e o processo de conversão de hidrogénio a água é de cerca de 70 por cento eficaz. Por conseguinte, temos apenas 60 por cento de 70 por cento de 20 a 25 por cento, ou cerca de 10 por cento de eficiência para o hidrogénio, uma vez que é queimado. Quanto isso afeta a quilometragem do carro não é tão fácil de calcular - isso depende de quanta água você está convertendo, e quanto ele mexe com queima do motor e outras questões