Mustang EFI para Carb Conversão
O Ford Mustang é um dos grandes da América do muscle cars, construído continuamente desde 1964. Desde meados da década de 1980, quase todos os carros, incluindo Mustangs, foram fabricados com sistemas de injeção eletrônica de combustível que mistura ar e dentro de um motor de combustão interna. Muitos entusiastas Mustang preferem o acelerador old-school e sufocar de um carburador e converter seus carros de volta para o sistema de combustível mais velho. Carburadores Versus Combustível Injeção Eletrônica
A maior diferença entre os carburadores Mustang e sistemas eletrônicos de injeção de combustível é o custo. Novo Mustang carburadores custar entre US $ 350 e US $ 500. De acordo com Steve Johnson, um funcionário da BG produtos, a maioria dos novos sistemas EFI custar cerca de US $ 2.400. No entanto, a substituição Mustang EFI injetores e conectores custar menos de US $ 100. No longo prazo, os sistemas EFI requerem alguns melhoramentos ou grandes ajustes, calibrações apenas simples. Carburadores pode exigir reparos caros e substituições. Uma diferença adicional é a diminuição no consumo de combustível e aumento de emissões de gases associados com a instalação de carburadores. Atualmente, não modificado mustang automático obter uma estimativa de 18 milhas por galão na cidade de condução e 26 milhas por galão durante a condução em estrada.
Benefícios Carburador
Johnson diz que o maior chama para utilizando carburadores são os custos e a facilidade de instalação. Além disso, alguns modelos e reconstrói Mustang mais antigos podem não ser compatíveis com os sistemas EFI modernos e exigirá a construção de parte-a-parte integral. Enquanto os sistemas EFI são mais precisos e eficientes, os entusiastas anseiam a construção de pré-1985 Mustangs por motivos nostálgicos e hands-on. É muito mais fácil trabalhar com carburadores e, de acordo com Jim McFarland de McFarland and Associates ", carboidratos vai durar mais no automobilismo", onde os reparos e ajustes eficientes são necessárias.
Instalando o Carburador
Quando você decidir converter sistema de combustível do seu Mustang, você vai precisar comprar várias partes. Em primeiro lugar, determinar como você vai estar dirigindo seu Mustang. Para um usuário que dirige seu Mustang consideravelmente a cada dia, ter uma pequena quatro barril carburador e um baixo crescimento aftermarket colector plano dual. Para os condutores mais intensas e pilotos ocasionais, considere aumentar o tamanho de ambas as barris carburador eo coletor de admissão. Você também vai precisar de uma nova bomba de baixa pressão elétrica e coleta de combustível. Substitua o distribuidor de ignição com um projetado para um 1985 ou anterior Mustang, e ligar uma caixa de ignição Ford Duraspark II para fazer a ignição totalmente compatível com o carburador. É muito importante também usar um cabo de válvula de borboleta em Mustangs com transmissões automáticas. Sem este cabo, a transmissão se desgasta rapidamente quando se utiliza um carburador. Preste muita atenção ao sistema elétrico --- já que apenas um erro pode estragar o computador do seu carro, você vai querer acompanhar de perto um diagrama de fiação. Manual de serviço Chilton delineando a fiação do carro estão disponíveis para todos os modelos de Mustang e custou US $ 30 a partir do editor. Remova todos os cabos ligados ao controle motor Ford eletrônico (CEE) arnês e tirar o sistema EFI. Finalmente, montar e instalar o carburador antes de ligar todos os fios para o seu modelo Mustang, conforme descrito no manual de serviço.