Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Vantagens de Óleo sintético da engrenagem
Vantagens de Óleo sintético da engrenagem
Os óleos sintéticos não são sintéticas no sentido de que eles são feitos de poeira de estrelas e baldes de hidrogênio. Porque eles são feitos por quebrar o petróleo convencional e montar novamente com apenas os componentes necessários, o óleo sintético não tem muitas das impurezas que os óleos convencionais fazer, e pode ser projetada para funcionar de maneiras que os óleos convencionais não podem. Poder

O único aspecto que mantém o desenho equipes de corrida profissional de volta para óleos sintéticos é o seu desempenho, o que tudo se resume a "potência roda." Não importa o quanto de potência de um motor produz, vai tomar uma certa quantidade apenas para superar o atrito ea inércia de vários componentes drive-trem, como a transmissão e diferencial.

chassis ou "roda" dinamômetro mede a potência que é efetivamente transferido para o chão, e mais do tempo, há cerca de uma perda de 20 por cento da potência entre o motor e as rodas. Porque os óleos sintéticos são muito mais escorregadio do que os óleos convencionais, eles ajudam a reduzir o arrasto causado por estes componentes e colocar mais potência ao solo.

Um teste realizado pela Revista Machinery Lubrication descobriram que os óleos sintéticos valem cerca de um 8 a 9 por cento de aumento na potência de transmissão. Em um carro de 500 cavalos de potência, isso se traduziria em um aumento de 40 a 45 cavalos de potência para as rodas mais óleos convencionais.
Frio

Porque eles não contêm o parafina como cera de até mesmo os óleos convencionais mais refinados, sintéticos são capazes de operar a muito maiores temperaturas extremas. Considerando que o petróleo convencional está praticamente congelado em qualquer coisa abaixo de 15 graus centígrados, os sintéticos são ainda bastante fluido e capaz de engrenagens lubrificantes.

Quando se considera o fato de que a estas temperaturas de metal se torna frágil e propenso a desgaste rápido, é torna-se claro que a lubrificação superior fornecido por óleos sintéticos podem fazer a diferença entre andar e dirigir para casa.
Breakdown

Muitas das impurezas e aditivos encontrados em óleos convencionais quebrar com o calor, tornando-se inútil e lodo potencialmente prejudicial. Embora parece como se isso seria menos problemático para óleos de transmissão, o fato é que a força de compressão de engrenar marchas podem criar uma grande quantidade de calor localizado, que tem uma boa chance de virar fluidos vitais em carvão pegajosa ao longo do tempo.

Além de carbonizar, óleos convencionais também vai perder a sua lubrificação ao longo do tempo, o que pode ser um problema sério em transmissões manuais estão em causa. Por causa de sua constante interação, a engrenagem sincronizada de malha em transmissões manuais requerem uma grande quantidade de lubrificação. Um óleo que perdeu a sua lubricidade causará desgaste rápido synchro-mesh, e falha de transmissão subseqüente.

Artigos relacionados
  • Entrada de ar caseiro de uma F-150 

    A Ford F-150 é o caminhão mais vendido na existência com milhões vendidas desde seu lançamento inicial em 1948. O F-150 de potência tem variado desde a sua criação, a partir do baixo 100 para mais de 350 cavalos de potência. Se o F-150 não parece que ele está empurrando energia suficiente para fora,

  • Os tipos de blocos de motor 

    O motor de combustão interna assume muitas formas, e muitos esforços foram feitos para otimizar o desempenho de cada componente do óleo-pan de ar mais limpo. O próprio bloco do motor não é excepção, e de todos os projetos diferentes experiências com o passar dos anos, os seguintes são os mais popula

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.