Ford caminhões e vans são bem conhecidos pela sua versatilidade, talento off-road e modos on-road, mas um aspecto da Ford do do-it-all linha do modelo é muitas vezes esquecido. Ford sempre teve uma abordagem muito modular para a diversificação do modelo, não é incomum para os chassis e drivetrain componentes de diferentes modelos e tipos de veículos para atravessar overs para os outros na mesma faixa, que é o que faz com que a perspectiva de uma conversão 4WD para 2WD chassis tais uma proposta tentadora. As peças
Se você está tomando a "comprá-lo como um kit de" abordagem "ferro-velho crawl" ou, você vai precisar as mesmas partes básicas. Em geral, você vai querer ficar com caminhões ou vans da mesma gama de modelos como o seu próprio, peças de caminhão F350 fro E350 vans, F250 E250 peças para vans, etc
Em nenhuma ordem particular, você vai precisar de: montagem do eixo dianteiro completo com engrenagens para combiná-lo eixo traseiro existente, fechando centros, 4x4 rotores de freio /linkages.springs direção /armas de raio, transmissão corcunda placa, na frente e eixo rígido traseiro, Patins caso de transferência, cabo do velocímetro 4x4 /transmissão tailshaft /saída do eixo e da caixa de transferência. A conversão deve ser executado entre US $ 2.000 e US $ 4.000, dependendo do seu chassis e peças de escolha.
Transmissão e Caixa de Transferências
Existem dois caminhos para ir ao escolher um transmissão e caixa de transferência. Você pode usar adaptar a sua caixa de velocidades estoque para uso com a caixa de transferência 4x4, mas a compra e instalação de uma fábrica construída 4x4 powertrain é geralmente mais simples, mais barato e gera menos oportunidade para ocorrer erros. No tempo que levaria tempo que você remova o conjunto do eixo de saída de um doador travesti e instalá-lo em seu atual, você já poderia ter tido um novo travesti instalado e funcionando.
Ordem de Construção
inteiras Os centros de modificação em torno de sua nova caixa de transferência, de modo que deve ser a primeira coisa instalado. Mover a partir daí para a suspensão traseira, em seguida, a suspensão dianteira. A suspensão dianteira é onde a maior parte do seu trabalho de fabricação vai ter lugar, F350 e 250 modelos vai exigir a remoção completa de tudo o que se move, para estar preparado para algum tempo tocha. A maioria dos proprietários F350 encontrá-lo mais fácil de substituir todo o clipe frente, mas isso é o indivíduo.
Modificações
O sistema de tração nas quatro rodas vai adicionar algum peso, cerca de 350 quilos, na verdade. Acrescente a isso o aumento de peso a resistência rotacional e inércia de um eixo 4WD e caixa de transferência, e você está olhando para uma grave queda no desempenho, sem mais modificações.
Considere-se um pouco de trabalho do motor. Aftermarket escape e de admissão são um dado, mas você pode querer pensar em ir um pouco mais adiante com maiores pistões de compressão e um conjunto de cabeçalhos. Considere obrigatórias essas modificações se você estiver executando um motor de menor potência 302 (5.0L). Quanto ao drive-trem passa, um conversor de torque mais elevado tenda seria uma boa idéia, e relações de transmissão numericamente superiores irá percorrer um longo caminho para restaurar a aceleração estoque, se você está usando os pneus de maior diâmetro.