Existem todos os tipos de formas de interpretar o conceito de fazer um veículo "mais rápido". "Faster" pode significar absoluta velocidade em linha reta (como nas corridas de velocidade em terra), a aceleração através do quarto de milha, ou a capacidade de manter uma velocidade média elevada através de todas as condições (como no curso da estrada, autocross e corridas off-road). A melhor abordagem para a maioria será para resolver as deficiências inerentes do caminhão Ford de forma sistêmica para aumentar o desempenho por meio de envelope de aceleração, frenagem e manipulação da mesma forma. Coisas que você precisa
conjunto completo de ferramentas básicas da mão
completo conjunto de soquetes padrão
métricas e ferramentas para corte, afiação e solda de metal
fabricação e equipamentos de metal formando
Mostrar mais instruções
Atualizando Desempenho
1
Instalar um turbo ou supercharger. Ford caminhões ao longo de décadas vêm de série ou opcional com alguns dos motores mais populares da empresa, ou seja, não há escassez de seleção para as peças de desempenho. Para as últimas três décadas, a Ford usou três tipos básicos de V8 para seus caminhões: Windsor V8 (incluindo o 302 e 351W), o big block 460 e bloco de ferro "mod" (modular) V8 introduzido em 1995. Para os dois primeiros, primeiro, você pode usar qualquer aftermarket supercharger ou kit turbo que você gosta. Esses kits são fabricados por muitas empresas como Ford Motorsport, Paxton, Garret, Holley /Weiand Vortech e Edelbrock. A maioria dos caminhões de motor modernos podem usar kits projetados para o mesmo ano Mustang, mas aqueles com os 5.7L pode utilizar toda a admissão /supercharger /computador /configuração do intercooler de um Mustang Cobra R.
2 Ditch
2001 a suspensão dianteira. Se você tem alguma coisa, mas a suspensão dianteira duplo A-braço, se livrar dele e instalar um de uma segunda geração do Mustang. Suspensões de caminhões da Ford (em especial os de longo curso duplas suspensões I-vigas utilizadas na maioria dos caminhões mais velhos em tamanho natural) geralmente são otimizados para proezas durabilidade e off-road, muitas vezes à custa de desempenho on-road. Embora tenha sido projetado para um veículo muito mais leve, a suspensão Mustang II é muito forte o suficiente para qualquer coisa menos do que um F250 e vai oferecer muito mais desempenho em um pacote leve.
3
Substitua o eixo traseiro . Quase todos os caminhões Ford desde a época de Henry ter vindo com um sólido eixo traseiro, bom para a simplicidade e transporte de carga, mas ruim para o desempenho e passeio. Ford passou algo de uma suspensão traseira independente (IRS) binge no final de 1980 e início de 1990, tornando essas configurações bastante barato e fácil de encontrar. Alguns carros IRS equipadas incluem: 1989-1997 Thunderbird Super Coupe, 1992-1997 Thunderbird V-8 (apenas aqueles com freios a disco traseiros) 1992-1997 Lincoln Mark VIII, 1989-1992 Mercury Cougar XR-7 com o Supercharged V- 6 e 1993-1997 Mercury Cougar V-8 com freios a disco traseiros. Os polegadas centro-seções 8.8 usados com estas extremidades traseiras são bastante forte da fábrica, especialmente quando tratados com peças de reposição.
4
Instale um melhor sistema de freio. Se o seu sistema IRS não vem com freios a disco (e muitos o fizeram), e depois corrigir o problema e instalar um conjunto de ações 1992-1997 Thunderbird V-8 discos. Se você está tendo a sua corrida de caminhão, em seguida, substituir os discos dianteiros de maior diâmetro definido para ajudar a lançar o calor de parar o caminhão pesado. Instalar um conjunto de aderente pastilhas de freio de reposição (como os de Hawk, Ford Motorsport e SBS) e completar a sua atualização do sistema através da instalação de linhas de freio de aço trançado em lugar das unidades de borracha das ações.