A mais nova geração Mini Cooper é mais uma homenagem espiritual de seu antecessor seminal de uma verdadeira evolução do chassis. Totalmente projetado e construído por aqueles loucos bávaros da BMW, o Cooper realmente tem muito mais em comum com o BMW Série 1 e Série 3 do que qualquer coisa construída em Longbridge, Inglaterra. Isto é tanto maior defeito do Cooper e virtude mais forte: é realmente muito pesado para seu tamanho, mas engenheiros de chassi de especialistas da BMW negaram peso adicional do mini-através da incorporação de um número de elementos de design do Série 3. Combinado com o potente motor do Cooper e curta distância entre eixos, esta engenharia faz para um pacote robusto sério depois de um pouco de modificação. Coisas que você precisa
soquetes métricos e padrão, conjunto completo
Flathead e chaves de fenda Phillips cabeça, conjunto
tomada de piso integral e jackstands
Metal formando e ferramentas de corte, como moedores, serras e martelos
soldador de solda e suprimentos
Mostrar mais instruções
1
peso Shed. Devido a sua dimensão, massa libra do Mini 2700 torna o porco pot-belly de esporte carros compactos. Comece substituindo o teto solar £ 53 com dois painéis de fibra de vidro ou fibra de carbono, pesando entre sete e 10 £ totais. Isto irá remover o peso da parte superior do carro, trazer o centro de gravidade mais baixa. Adquirir e instalar um conversor catalítico-back sistema leve, aftermarket ("cat-back") de escape para substituir o Mini £ 44 no valor de ressonadores e silenciosos.
2
Instalar um conjunto de pouco peso (menos de £ 15), rodas de corrida forjada em alumínio e os pneus mais largos ultra-alto desempenho que vai caber. Use um conjunto de rodas de 15 polegadas de diâmetro, em vez dos 17 que acompanha opcional no Mini Cooper S. Não são apenas 15 é discutível melhor olhando para o pequeno Mini, você verá que a popularidade desse porte significa uma grande variedade de rodas e pneus a preços razoáveis. As rodas de liga leve vai raspar cerca de 20 quilos de massa não-suspensa (massa não é compatível com a suspensão), que paga dividendos enormes em todos os aspectos de desempenho.
3
Instalar um conjunto de short suportes para obter o cooper perto de terra firme. O Mini já utiliza um dos melhores designs de suspensão do planeta, de modo que você realmente não precisa instalar molas excessivamente duras e choques, desde que você use um bom conjunto de pneus. Abaixar o carro por 1,5 polegadas ajudará a suspensão para fazer seu trabalho, mas não basta usar um conjunto de fontes ameaçadoras para fazê-lo. O estoque Cooper tem apenas cerca de 2,5 polegadas de curso para cima, então você vai precisar instalar um conjunto de suportes com uma menor absorção de choque para evitar a constante fundo do poço.
4
Instale um supercharger e injetores associados , computador e bomba de combustível de um Cooper S. Se você já tem um supercharged Cooper S, em seguida, instalar uma polia supercharger ultrapassagem para aumentar a velocidade do compressor e ganhar mais impulso. Se você é depois de alguns verdadeiramente enormes ganhos, considere twin-carregar o Cooper S, instalando um turbo GT28R-dimensionados para alimentar o supercharger. Esta abordagem não é fácil, mas lhe renderá mais de 300 cavalos de potência para as rodas.
5
Instalar um conjunto de pastilhas de freio com um composto extremamente agressivo (R4S ou equivalente) para tirar proveito da rotores de freio levemente enormes de Cooper. Instalar um conjunto de linhas de freio de aço trançado em lugar das unidades de borracha ações para aumentar pedal de freio sentir e enviar o máximo de pressão para seus novos pads.