Os passos utilizados para modificar um carro
Para alguns motoristas, comprar o carro certo é o último passo na aquisição de seguro, transporte agradável. Para outros, a compra de um carro é o primeiro passo de um longo processo de modificações que irão resultar em um veículo único que expressa um estilo pessoal e inclui recursos personalizados para um melhor desempenho ou a aparência stand-out. Troca de motor
Substituir o motor estoque em um carro é um trabalho demorado e confuso caro - para colocá-lo perto do topo de uma lista de coisas a fazer quando se modifica um carro. Um novo motor pode dar um carro velho vida nova ou trazer um powertrain de alto desempenho para um veículo que costumava ter capacidades mais modestas. Para realizar uma troca de motor você vai precisar de um forte conhecimento de mecânica de motores, bem como ferramentas especializadas, como um motor de elevação. Trocar o motor também é o melhor momento para fazer modificações relacionadas, incluindo a instalação de um turbocompressor ou compressor e instalação de uma nova transmissão.
Corpo Trabalho
Carroçaria e acessórios exteriores pode fazer seu carro se destacar modelos semelhantes e dar-lhe uma forma especial, que pode indicar a velocidade ou força, ou compará-lo a uma determinada marca, modelo ou era dos automóveis. Isso pode incluir modificações como a adição de um spoiler traseiro, anexando um kit de corpo e saias laterais e diminuindo, ou "cortar" o painel do telhado.
Interior Mods
modificações interiores fazer um carro mais confortável e conveniente para dirigir. Uma vez que as modificações corporais terminar, você pode ir para o trabalho dentro do carro. Para uma modificação de alto desempenho, adicione bancos desportivos ou um arnês de corrida para a segurança e maior segurança durante a condução. Características como um telefone mãos-livres, sistema de som premium e interior luzes coloridas, tudo contribui para caráter interior de um carro.
Paint Job
A pintura deve ser uma das os últimos passos na modificação de um carro. Guardando para o fim significa que você pode trabalhar sobre o corpo, incline-se no compartimento do motor e furos para a instalação de novo equipamento interior e exterior sem se preocupar em danificar a pintura. Trabalhos de pintura personalizada exigem muitas camadas e paciência, juntamente com uma escova de ar que apresenta pontas intercambiáveis para a criação de padrões e linhas de diferentes formas e tamanhos. Você também pode misturar cores personalizadas, se você tiver acesso a um fornecimento de tintas e conhecimento dos produtos químicos que ele contém.
Retoques finais
Enquanto você não vai querer polir uma pintura nova, aplicar decalques ou emblemas exterior, juntamente com novas rodas e pneus, para dar ao carro um olhar terminado. O último passo para modificar o carro deve ser submeter-se a uma inspeção para certificar-se de que ele é seguro e legal para dirigir.