O Nissan 350Z é um dos carros esportivos mais emblemáticos do mundo e gostava de fortes vendas, enquanto ele estava em produção entre 2002 e 2009. Como resultado, existem numerosas peças do desempenho de reposição disponíveis para o modelo. Como acontece com qualquer projeto de modificação, mais rápido você quer ir, mais dinheiro você deve gastar, e quanto mais você irá comprometer a confiabilidade e conforto a longo prazo. Enquanto um entusiasta razoavelmente prático pode executar algumas destas modificações na sua própria garagem, a maioria das alterações graves requerem a ajuda de um profissional. Coisas que você precisa
de entrada de ar do sistema
cabeçalhos de tubo frio longo
alto fluxo Catalisadores de
Aftermarket cat-back escape sistema
Mostrar Mais instruções
1
Conclua todas as manutenções programadas. Quando você modifica o seu carro para ir mais rápido, você vai colocar maior ênfase em cada componente mecânico. Portanto, você deve verificar a integridade de cada parte e substituir e reparar todos os itens que estão gastas ou danificadas. Verifique o nível do óleo e substituir o óleo do motor com uma nova oferta. Verifique os seus registros para quando as velas de ignição, filtro de ar e pastilhas de freio foram alteradas e substituí-los se eles estão se aproximando de sua vida útil. Verifique o motor quanto a vazamentos e corrigi-los. Inspecionar as linhas de freio e todas as mangueiras no motor para lágrimas.
2
Remova a unidade de ingestão das ações e instalar uma entrada de ar frio (CAI). Esta é uma das únicas modificações que praticamente qualquer entusiasta pode realizar por si mesmo. A CAI vai ajudar o motor respirar melhor e levar a um ganho de potência modesta. Enquanto a melhoria em primeiro lugar não é muito grande, a CAI vai ajudá-lo a obter uma maior quantidade de energia extra a partir de modificações futuras e também é muito acessível. Os passos precisos que você deve tomar, ao instalar um CAI aftermarket, vai depender da marca desde orientações de cada fabricante são diferentes.
3
Instale alto fluxo de conversores catalíticos e silenciadores no lugar das unidades fabris . O gás de exaustão tem que fluir através dos conversores catalíticos e o silenciador antes de sair do veículo. Quanto mais resistência dessas peças apresentar, o mais valioso de seu poder, o motor deve passar para "expirar" em vez de virar as rodas. Substituindo estas peças de fábrica com unidades de revenda menos restritivas vai aumentar a produção de energia. Essas modificações devem ser realizadas por um mecânico experiente, a menos que você tem vasto conhecimento de sistemas de exaustão, bem como uma garagem de seu próprio serviço completo.
4
Substitua os cabeçalhos de ações com tubos longos. Cabeçalhos são os tubos que conectam os escapes das câmaras de combustão e levar os gases passaram em direção aos conversores catalíticos. O mesmo princípio que antes se aplica aqui também: o que é mais fácil para o ar sujo para fluir através deste sistema de tubulação, menos energia o motor deve passar para empurrar o ar para fora e quanto mais de que o poder pode ir para mover o veículo. Cabeçalhos longo tubo foram projetados para oferecer menos resistência do que as unidades de fábrica e vai ajudar na produção de energia.
5
Reflash a Unidade de Controle Eletrônico (ECU). A ECU é o computador que controla todas as funções do motor para otimizar a produção de energia. A fábrica de software em seu ECU foi calibrado para fazer a maioria dos instalados na fábrica de peças. Para maximizar o desempenho de seu motor com as novas peças que você acabou de instalar, você precisa baixar um novo programa para a ECU. Isso pode ser feito por uma loja especializada, que pode ajustar o software com base nas modificações exata que você tem até agora feito. O ECU reflash, já que este processo é muitas vezes chamado, vai fazer uma diferença significativa no desempenho do seu carro.