1968 Camaro Convertible Projetos
O ano de 1968 marcou o segundo ano para a primeira geração do Chevrolet Camaro. A base de seis cilindros, de oito cilindros, Rally Sport e Super Sport Camaros foram oferecidos com a opção conversível. O Z28 foi o único Camaro oferecido em apenas um cupê esporte em 1968. Os Camaros de primeira geração são procurados muscle cars para projetos automotivos. Substituir o Top
A capota conversível no Camaro 1968 pode se tornar rasgado ou resistiu ao longo dos anos. Um projeto relacionado a este problema seria substituir o antigo topo. Há muitas opções, incluindo originais, topos re-manufaturados e opções de pós-venda. Para substituir o antigo teto conversível, primeiro removê-lo. Isso inclui a puxar a parte de cima do quadro do Camaro e retirar as tiras de pista que possuem o top no lugar.
Construindo o motor
O motor que veio na os conversíveis de Camaro depende de qual versão do carro que você tem. Esses carros vieram com um V-6 ou um motor V-8, que variou em potência 140-375. Se você tiver a base de V-6 ou V-8, você pode querer aumentar o desempenho do seu motor. Pequenas atualizações de desempenho, tais como a adição de um sistema de entrada de ar ou mudar o eixo de comando pode dar a estes motores de um aumento na potência do estoque de 140 cavalos de potência para a base de V-6 ou 210 cavalos de potência para a base de V-8. Completamente reconstruir o motor pode aumentar a potência significativamente, dependendo de quantas atualizações que você incluir.
Refazendo do Interior
Interiores de antigos muscle cars, incluindo o 1968 Camaro conversível, pode tornar-se desbotada, rasgada ou manchada. Quando isto ocorre, é uma opção recobrinte projecto. Refazendo o interior não consiste apenas de recobrinte os assentos. Recobrindo os painéis das portas e traço pode também ser necessário. Para voltar a cobrir os assentos, painéis das portas e traço, primeiro remova as coberturas originais e estofados. Você deve retirar os painéis de porta para fora e os assentos fora. Há muitos têxtil pós-venda e opções de cores para refazer o interior. Muitas delas podem combinar com as cores do interior que vieram de ações em 1968 Camaros, como preto, azul, cinza e dourado.
Completa Restauração
Se o seu carro está em componentes má forma, ou tem que foram adicionados depois que ele foi fabricado, você pode querer restaurar completamente o Camaro à sua condição original. Muitas empresas se dedicam a restaurar, ou o fornecimento de peças para restaurar, Camaros de primeira geração. Restauração completa pode incluir o trabalho corporal, pintura, reparação ou substituição do motor, refazendo o interior ou uma combinação de projetos.