Se juntarmos uma configuração turbo caseiro você pode economizar quantidades substanciais de dinheiro em comparação com a compra de um kit turbo aftermarket completa. Completos kits turbo aftermarket vêm pré-ajustado para maximizar a eficiência de potência do motor, além de simplificar o procedimento de instalação. No entanto, se você estiver disposto a pesquisar as peças necessárias para o seu próprio motor de particular e objetivos de potência, você pode configurar um kit turbo caseiro que funciona igualmente bem como os kits mais caros. Construindo seu próprio kit turbo também lhe dá a opção de comprar componentes turbo usados, que pode salvá-lo ainda mais. Coisas que você precisa
Turbocharger
Air entrada do filtro
Colector de escape
Up tubo
Intercooler Intercooler
tubulação
Blowoff válvula
óleo /refrigerante linhas
Motor sistema de gestão
Mostrar Mais instruções
1
Encontrar um turbocompressor para usar com a sua configuração caseiro. Esta é a parte mais importante do sistema de turbo, como o tamanho do turbocompressor que você escolher é o que decide o potencial da sua configuração de potência máxima. Além disso, podem requerer diferentes turbocompressores diferentes modificações de suporte. Por exemplo, alguns turbos são arrefecidos a óleo, o que exige escutas do estoque sistema de pressurização de óleo. Isso geralmente é mais complicado do que a criação de um aparelho de ar refrigerado ou refrigerado a água turbo. Escolha um turbocompressor que irá cumprir suas metas de potência, permitindo ao mesmo tempo o processo de instalação mais fácil.
2
Encontre um colector de escape turbo que se encaixa o seu motor e do turbocompressor. Estes podem ser comprados aftermarket, ou feitos por uma oficina de fabricação. Desde o turbocharger monta para uma flange no coletor de escape, escolha uma variedade que vai caber seu turbo, se você comprar aftermarket. Encontre um aftermarket para baixo do tubo, ou ter a sua oficina de fabricação de fazer uma custom para baixo tubulação para sua configuração. Esta é a porção de escape que liga o colector de escape para o resto do sistema de escape.
3
Juntar um kit intercooler. Este é o sistema de radiador e de tubagem, que arrefece o ar turbo antes de entrar no motor. Numerosos fabricantes fazem kits intercooler personalizados para praticamente cada marca e modelo. Alternativamente, as unidades de intercooler universais pode ser comprado e montado em qualquer veículo. Isso vai exigir costume tubulação intercooler fabricado, mas ainda é muitas vezes mais barato do que comprar um kit de reposição completa.
4
Junte o resto das peças de suporte turbo. Você precisa de vários borracha e /ou linhas trançadas de aço para o sistema de lubrificação do turbocompressor. Estes podem ser construídas a partir de linhas automotivas universais, disponível na maioria das lojas de peças de automóveis. Um filtro de ar em forma de cone é necessário para a montagem à entrada do turbocompressor para filtrar o ar de admissão. Também é necessária uma válvula de purga. Estes são válvulas de mola actuado por menos que o excesso de ar sob pressão para fora do sistema de permutador de calor. A maioria das válvulas de purga são universais e será montado diretamente a um flange incluído em seu tubulação intercooler.
5
Ter um sistema de gestão do motor profissionalmente instalado e atento. Estes modificar ou substituir a unidade de controle do motor estoque (ECU), que permite ajuste personalizado dos parâmetros do motor. Como os sistemas turbo aumentar substancialmente o fluxo de ar para o motor, uma ampla modificação das curvas de combustível de ações é necessário para fazer cavalos de potência a partir de sua configuração turbo, mantendo o motor confiável. Um sintonizador de dyno profissional pode costume sintonizar o seu motor para que ele corra bem e faz o poder máximo do seu kit turbo caseiro.