Como adicionar um medidor MPG para o seu carro
Em 1996, o governo determinou que todas as montadoras mudar para o mais limpo e mais antecedência On-Board Diagnostics, Série sistema de controle 2. OBD-II usou uma ampla gama de sensores para monitorar o motor eo sistema de emissões, uma delas sendo um medidor de fluxo de combustível. Pouco depois padronizando OBD II, os fabricantes começaram a rede a entrada do combustível metros para que os sensores de velocidade da roda para dar ao controlador de informação em tempo real sobre a economia de combustível. Quase qualquer carro com OBD-II (incluindo alguns feitos antes de 1996) pode utilizar um medidor de economia de combustível aftermarket simplesmente tocando em dados que o computador já está a recolher. Coisas que você precisa
Aftermarket economia de combustível metros
Fita dupla face
Mostrar Mais instruções
1
localizar a porta dagnostic OBD-II sob seu traço. Trapezoidal ou em forma retangular e, geralmente, coberto com um plástico laranja ou preto ou tampa de borracha, a porta de dados OBD-II é o que os técnicos conectar seus computadores para a fim de diagnosticar o carro. O medidor de economia aftermarket faz o mesmo, mas coleta dados em tempo real dos sensores em vez de códigos de avaria gravação.
2
Retire a tampa e ligue plugue compatível do medidor OBD-II em sua porta de diagnóstico. Os procedimentos variam de aqui, dependendo do tipo de veículo e medidor que você tem. Primeiro, conecte o aparelho medidor de combustível na porta OBD-II e montar o medidor sempre que você precisar, usando a fita dupla face. Isto é para certificar-se de que você tem bastante sinalizar fio para chegar ao seu ponto de montagem desejado. Dobre o fio contra o painel e fixe-a com vários pequenos pedaços de fita dupla face. Desligue o metro do porto.
3
Ligue o carro e ligue a ficha do conector de volta pol Após isso, você provavelmente vai ser capaz de deixar o medidor ligado, embora isso pode depender da marca do metro de comprar. O medidor recebe toda a energia que precisa do conector OBD-II, e ele irá detectar e ajustar o protocolo de programação do seu carro automaticamente. Neste ponto, o indicador é funcional e deve dar-lhe informações em tempo real sobre a economia de combustível, bem como as médias e as estimativas variam.