Como determinar relações de marchas
Alterar relação de transmissão do veículo é uma forma relativamente barata de mudar radicalmente as características do veículo de desempenho. Alterar relação de marcha do veículo é uma atualização de desempenho extremamente popular, pois não requer nenhuma modificação do motor e os efeitos da mudança de razão são imediatamente perceptíveis. Relação de transmissão é definida como o número de revoluções que o trem de accionamento do veículo deve fazer para os pneus para fazer uma revolução completa. Por exemplo, se a relação de transmissão de um veículo é 2:80, o trem de acionamento deve girar duas voltas completas além de 0,8 (ou 80 por cento) de uma outra revolução completa para os pneus do veículo para fazer uma revolução. Coisas que você precisa
Wrench
Mostrar Mais instruções
1
acessar os componentes internos do diferencial para revelar as engrenagens. Algumas diferenças de ter uma tampa, que aparece na parte de trás do diferencial. A tampa é presa ao diferencial com uma série de parafusos. Removendo os parafusos com uma chave vai libertar a tampa do diferencial. Outros diferenciais têm uma seção de centro que abriga as engrenagens. Para remover o diferencial de passagem central, que é primeiro necessário remover o eixo. Remova os parafusos que prendem o eixo do diferencial com uma chave, em seguida, puxe o eixo de distância. Retire as rodas e os freios, em seguida, remova os parafusos que seguram os eixos para a carcaça do diferencial. Puxe os eixos em linha reta fora do diferencial. Remova os parafusos que fixam o diferencial para a carcaça do diferencial, em seguida, puxe o diferencial de distância.
2
Contar o número de dentes da engrenagem de anel dentro do diferencial. A coroa é a maior engrenagem circular.
3
Contar o número de dentes no pinhão. O pinhão é a menor das duas engrenagens.
4
Divida o número de dentes do pinhão no número de dentes da engrenagem de anel. Por exemplo, se o pinhão tem nove dentes ea coroa tem 37 dentes, a relação de transmissão é 4:11. Isso significa que o trem de acionamento deve virar quatro voltas completas além de outros 0,11 revoluções para os pneus para fazer uma revolução.