Carros esportivos são veículos construídos de propósito que normalmente são projetados para ser divertido de conduzir sobre tudo o mais. Carros esportivos enfatizar manuseio e agilidade sobre cavalos de potência absoluta e luxo, embora isso não quer dizer que carros esportivos não são rápidos. Muitos desses carros oferecem muita velocidade, juntamente com a manipulação impressionante. Ajustando carros esportivos para um melhor desempenho é similar ao ajuste de qualquer outro carro, embora geralmente há mais ênfase no chassis e frenagem. Coisas que você precisa
conjunto soquete e catraca
Piso jack
Jack está
Especializada automotivo ferramentas
Mostrar mais instruções
1
melhorar o tratamento . Embora carros esportivos geralmente vêm com suspensões que já foram otimizados para a manipulação, geralmente há ainda espaço para melhorias. Comece com um conjunto de molas de rebaixamento e amortecedores de desempenho, que vai diminuir o seu centro de gravidade e reduzir o excesso de movimento do chassi durante a condução desportiva. Coilovers, que são um choque integrado e conjunto de molas originalmente desenvolvido para carros de corrida, é outra opção, embora esta configuração é consideravelmente mais caro do que o padrão molas e amortecedores. Depois disso, instale um conjunto de maiores, barras estabilizadoras ajustáveis, o que irá reduzir o rolo do corpo e permite que você discar o equilíbrio manuseio. Barras de suporte, o que montar para as torres dos amortecedores e reduzir Flex, vai muito bem completar as atualizações de suspensão.
2
Atualize a frenagem. Mantenha o desempenho de seu carro esportivo em relação ao igualmente a melhorar a capacidade de parar. Aqui, você pode instalar um kit de freio a partir de uma grande empresa como a StopTech para uma grande melhoria na capacidade de parar. A partir de 2010, este custa R $ 1000 ou mais, então se você quiser mantê-lo mais barato, instalar perfurados, discos ventilados para ajudar a dissipar o calor, um bloco mais agressivo para melhor parar e um conjunto de linhas de freio de aço trançado para um pedal de freio mais firme .
3
Instale ligas mais leves e pneus mais rígidas. A maioria dos carros esportivos pode estar a utilizar um maior conjunto de rodas do que os fabricantes originais colocar sobre eles. Rodas mais leves vai reduzir o peso não suspenso (o peso carregado pela suspensão) e fazer seu carro se sentir mais ágil, enquanto alguns largura extra irá melhorar a aderência. Enrole as rodas com pneus de compostos R-, que podem ser utilizados na rua (embora eles não funcionam bem com a chuva) e também podem ser utilizados nessas incursões de fim de semana para a pista.
4
Atualize o interior. Com tudo o que dirigibilidade e frenagem, um conjunto de baldes de corrida de uma peça irá garantir que os ocupantes permanecer no local durante a condução rápida. Um assento apertada também torna mais fácil para controlar o carro, por isso instalar um conjunto de cadeiras de uma empresa como a Recaro ou Sparco. Completar as atualizações interiores com uma roda menor, mais desportiva, juntamente com um botão de liga e mudança perfurados pedais de alumínio, que proporcionam mais aderência do que ações pedais de borracha.
5
Aumente a saída da potência do motor. A instalação de um escape de maior diâmetro irá desencadear algum poder escondido no motor do seu carro desportivo, bem como fazê-lo soar muito melhor. Se o seu carro esporte é moderno e conta com a eletrônica, instalar um chip de computador desempenho ou reprogramados ECU (unidade de controle do motor) por mais poder também. Se você é depois de grande poder e acho que o chassis pode lidar com isso, então turbinar ou supercharger no motor. Ambas estas dependem de um compressor que força o ar para dentro mais do motor para um ganho de grande potência. A partir de 2010, esse custo entre US $ 3000 a US $ 10.000 ou mais, dependendo do veículo.