O VW Golf foi introduzido na Europa por volta de 1974 e tem sido um dos mais populares (se não o mais popular) VWS já feito. Ao longo dos anos, ele passou por seis grandes mudanças no projeto, que culminou com a versão atual MKVI. O Golf também tem sido um carro extremamente popular para a personalização, com uma enorme linha de produtos de reposição disponíveis, que inclui tudo que um proprietário possa precisar para personalizar seu Golf. Coisas que você precisa
conjunto soquete e catraca
Especializada automotivo ferramentas
Mostrar mais instruções
1
Substitua as rodas e pneus originais. Em Golfs mais recentes, como o MKIV, MKV e MKVI, um conjunto de 18 - ou de ligas de reposição de 19 polegadas de uma empresa como a BBS é um ótimo complemento. Em modelos mais antigos e menores, como o MKI original e MK11 (chamado de A1 e A2 em os EUA), manter o diâmetro da roda sem maiores depois de 15 ou 16 polegadas para a aparência adequada. Um conjunto pegajoso de pneus de desempenho irá garantir que o seu Golf adere ao pavimento como cola.
2
Baixo e endurecer a suspensão. Se há uma coisa que quase todos os Golfs modificados têm em comum, é uma altura de passeio chão-abraçando e aguerrida, suspensão desportiva. Confira Neuspeed para uma variedade de kits de suspensão para cada geração do Golf. Redução molas devem ser instalados com choques de desempenho para os melhores resultados. Você também pode instalar uma suspensão coilover, que combina o choque e entrar em uma unidade e oferece o máximo em ajuste. Maiores barras estabilizadoras são mais um complemento inteligente e vai reduzir a quantidade de carne magra que suas experiências de golfe em curvas rápidas. Chaves de braço são outra grande modificação e parafuso entre o choque torres para reduzir chassis flex.
3
modificar o motor para a alimentação ou troca em um motor diferente de um VW diferente. Golfs mais velhos freqüentemente têm seus motores originais substituídos por motores mais potentes de um VW mais tarde. Isso pode ser qualquer coisa a partir de um motor VR6 a um motor turbo 2.0T. Se você mantiver o mesmo motor, adicione um escape para mais potência e um som melhor, cams mais radicais e uma entrada. Os modelos mais recentes beneficiar esses mesmos upgrades, mas também se beneficiam da adição de uma ECU reprogramada (unidade de controle do motor), que reprograma o sistema de combustível, ar e ignição para mais potência e torque.
4
Atualize o interior. A maioria dos Golfs vêm com assentos relativamente simples que são projetados para o conforto ao invés de performance. Aqui, a simples instalação de um conjunto de bancos do GTI (a versão esporte do Golf) é um bom primeiro passo. Ou você pode ir tudo para fora e usar baldes de corrida de uma peça de uma empresa como Recaro para o máximo em assentos esporte. Termine o interior com uma roda menor MOMO direção, uma liga alavanca de câmbio e pedais perfurados.
5
Modifique o exterior. O Golf é um dos modelos de automóveis simples que não precisa de muito para fazer o exterior parece melhor. Menos é mais quando se trata deste hatchback. Para Golfs mais antigos, a instalação de pára-choques menores da Europa é uma modificação popular, juntamente com a conversão do farol US-spec quadrado para os faróis redondos que Golfs europeus caracterizados. As versões mais recentes do benefício Golf da frente desportivo mais e pára-choques traseiro e talvez até mesmo um kit de corpo sutil.