O Governo Federal não define padrões de ruído de escapamento --- estas são criadas e aplicadas pelas jurisdições locais e estaduais. Os defensores hot rod no SEMA (Specialty Eequipment Manufacturing Association) introduziu uma medida para legislatura da Califórnia em 2002, que iria definir os limites de decibéis de escape de 95 dB (decibéis) para cada veículo a motor. Califórnia e em vários outros estados adotaram a proposta como lei, mas muitos outros estados ainda utilizam seus próprios padrões de níveis de ruído de escape. SEMA Normas
Como foi dito, diversos estados adotaram padrão de 95 dB da SEMA. Esta leitura é tirada de som de 20 polegadas a partir de tubos de escape do veículo, com o "A-weighted" (um tipo específico de calibração) decibelímetro colocados em uma orientação específica para a ponta do tubo de escape. Quando testado, o carro deve estar em ponto morto com a rotação do motor realizada em 3/4 das revoluções nominal máxima do motor por minuto (RPM). Esses procedimentos de teste são descritos pela Society of Automotive Engineers sob Test Standard J-1287
equipamentos
Uma lei. Universal em todo o estado é de que os veículos vão-estrada deve usar algum tipo de dispositivo silenciador ou de redução de ruído, e que referido dispositivo deve estar em funcionamento em todos os momentos. No entanto, os estados não, na maior parte, diga qualquer coisa sobre o tipo de cachecol que você precisa usar. Baixa restrição "cherry bomb" estilo silenciadores straight-through são aceitáveis para a maioria das aplicações.
Variáveis Tolerâncias de ruído
Muitos estados têm critérios diferentes para veículos de diferentes tipo e ano de fabricação. Flórida estatuto 316,293 é um bom exemplo de tolerâncias variáveis, e é bastante representativo de tal. Motocicletas fabricadas antes de 1 de Janeiro de 1979, está limitado a 82 dB a 35 mph ou menos e 86 dB em nada mais do que 35 mph. Mais recentes bicicletas são limitadas a 78 db igual ou inferior a 35 mph e 82 dB em altas velocidades. Outros veículos em £ 10.000 e construídos antes de 1 de janeiro de 1979 estão limitadas a 76 dB igual ou inferior a 35 mph e 82 dB para velocidades superiores a 35 mph. Carros mais novos são limitadas a 72 dB igual ou inferior a 35 mph e 79 dB para velocidades mais do que isso. Quase todos os estados que não adotaram o padrão SEMA usar tais tolerâncias de ruído variáveis.
Recortes de escape
Os sistemas de escape mais altos dificilmente se qualificam como sistemas de exaustão em tudo. Muitos entusiastas gostam de instalar recortes de escape ou elétrica ou manual, que são essencialmente grandes válvulas de borboleta montado no sistema de escape. Quando aberto, estes gases de escape de ventilação válvulas no ar sem enviá-los através do cachecol ou (possivelmente) o conversor catalítico. Muitos estados, como o Texas, afirmam que "[a] pessoa não pode usar um recorte silencioso, desvio ou dispositivo similar em um veículo a motor." (Texas Transportation Code 547,604). No entanto, há algum espaço para a interpretação aqui. Texas diz que você não pode usar (open) o recorte escape na rua --- não há nada disse sobre se você pode ou não instalar um. Se você estiver indo para usar um recorte, certifique-se de obter o número de um advogado com especialização em Inglês.