O Ford Mustang conta com o apoio aftermarket grande para visual, bem como modificações de desempenho. À medida que o veículo vai ser relativamente antigo, primeiro certifique-se que não há perda desnecessária de energia devido a peças desgastadas, como velas de ignição ou cabos, e que os sistemas de combustível e de água não tem vazamentos. Melhor fluxo de ar pode ser obtida com uma entrada de ar frio, um novo medidor de fluxo de massa e corpo de borboleta atualizado. Sistemas de exaustão atualizado vai aumentar o poder, bem como de som. Para um upgrade de potência mais dramático, turbo ou sobrealimentação é uma opção cara, mas gratificante. Coisas que você precisa
de entrada do sistema
Aftermarket medidor de fluxo de ar massa de ar frio
cabeçalhos Aftermarket
Aftermarket throttle body
Aftermarket cat-back escape sistema
Mostrar Mais instruções
1
Abra o capô e inspecionar o motor. Quanto mais saudável o motor, mais poder ele vai produzir e mais receptiva será a atualizações. Comece verificando partes críticas do motor para o excesso de desgaste. Verifique as velas e cabos de ignição. A menos que você pode verificar se os plugues não esgotaram a sua vida útil, alterá-los. Em seguida, verifique todas as suas mangueiras e linhas de combustível quanto a vazamentos e inspecionar o bloco do motor do petróleo. Se o seu motor tem resíduo de óleo, consertar o vazamento de óleo antes de modificar ainda mais o motor. Medir a compressão nos cilindros é um procedimento mais caro e requer instalações profissionais, mas deve ser seriamente considerada se o carro foi abusada ao longo de sua longa vida, ou você acha que o fornecimento de energia em forma de ação é insuficiente.
2
Retire o filtro de ar e substituí-lo com um sistema de admissão de ar frio. Esta é uma modificação fácil e melhora tanto a potência e o som do motor. Várias empresas fazem sistemas de admissão de ar frio e praticamente todos eles pode ser instalado em sua própria garagem. O próximo passo é a instalação de um novo medidor de massa de ar, o que irá reprogramar o seu motor para sugar mais ar e mais gasolina para queimar mais potência. Com estas modificações, você provavelmente vai atingir os limites do corpo do acelerador de ações, que não será mais capaz de fornecer ar suficiente para tirar proveito da nova configuração. Corpo do acelerador de reposição são fáceis de fugir, e melhorar não só o poder, mas também a resposta do acelerador, resultando em um aumento mais imediato em rotações. Finalmente, você pode trocar os cabeçalhos existentes com unidades mais agressivas, mas o custo dessa modificação pode ser substancial.
3
Retire o escape de ações e substituí-lo por um sistema de aftermarket menos restritivo. A exaustão do estoque na maioria dos muscle cars é um elo fraco. A substituição da unidade de estoque com um sistema de reposição melhora a potência, fornece um som mais gutural e também reduz o peso do veículo. Existem várias opções. É possível substituir apenas os silenciadores ou o sistema de escape todo, a partir do motor, em frente do veículo para a saída de escape na parte de trás. Naturalmente, quanto maior a seção de substituir, maior a melhora você vai ver, mas quanto mais dinheiro você tem que gastar. Um bom compromisso é um sistema de escape cat-back, que substitui a parte do escape após os conversores catalíticos.
4
Adicione um sistema de indução forçada para a produção de potência máxima. Refere-se a indução forçada forçando mais ar para dentro da câmara de combustão em que o seu motor é possível contar com a pressão atmosférica ambiente. Isto pode ser conseguido com turbocompressores ou compressores. Os mais poderosos muscle cars, quase sem exceção, dependem de indução forçada. O custo de tal modificação é substancial, ea instalação deve ser feita por um mecânico experiente. Indução forçada é geralmente realizada após todas as alterações "preliminares" nas etapas anteriores foram concluídas, pois isso irá garantir que o motor pode realmente usar o ar extra proporcionada pelo sistema de indução forçada.