Como atualizar a potência em um Dodge Viper
O Viper é um esporte /muscle car concebidos e produzidos pela Chrysler sob a marca Dodge. O Viper foi produzido 1991-2010, antes de ser interrompido. Uma nova víbora, no entanto, tem sido proposto em 2012. O motor de víbora cresceu lentamente a partir de 7,9 litros de 8,4 litros, durante o decurso da sua produção, mas todos os motores caracterizado blocos de alumínio V10 poderosos. Os motores podem ser ainda mais poderoso com algumas modificações. Coisas que você precisa kit ferramenta Automotive
(se realizar uma ou mais dessas atualizações yourself)
Mostrar Mais instruções
1
atualizar o sistema de admissão de ar. O sistema de admissão de ar é responsável por puxar o ar, arrefecendo-o e, em seguida, do seu encaminhamento para o motor. Ter mais e refrigerador de ar que entra no motor aumenta a potência. Várias empresas oferecem sistemas de admissão de ar de desempenho para o Viper, que pode dar um impulso substancial em cavalos. Sistemas de admissão de ar também estão entre os upgrades aftermarket mais baratos e mais simples para qualquer veículo, tornando-se um passo de partida popular.
2
Atualizar o sistema de escape. O sistema de escape é responsável para permitir que o ar flua para fora do motor. Embora o estoque Viper escape é eficiente, há opções para sistemas de exaustão do aftermarket que permitem maior fluxo de ar e um impulso para cavalos de potência. Note-se que a substituição do escape estoque com um sistema de aftermarket normalmente aumenta o ruído do motor e pode fazer a cabine mais alto. Alguns donos de Viper pode achar isso desejável, mas deve ser considerado antes de atualizar o sistema de escape.
3
Instale um kit supercharger. Um compressor é um sistema de indução forçada de ar que empurra grandes quantidades de ar no motor, o que provoca um grande impulso na potência e torque. Kits supercharger são caros e difíceis de instalar, ea instalação deve ser tratada profissionalmente a menos que você tem uma vasta experiência com a instalação de desempenho peças de reposição. Note-se que os compressores também tendem a reduzir a vida útil de um veículo, pois o enorme impulso no poder fornecido também aumenta o desgaste dos componentes, especialmente o motor.