Como remover Legalmente o catalisador
Remover e substituir o catalisador do seu carro é uma questão juridicamente complicado, especialmente se você mora na Califórnia ou em outro estado com razoavelmente leis rigorosas relativas aos conversores catalíticos, escapamento do carro e de emissões. Em 1986, a Agência de Proteção Ambiental emitiu diretrizes nacionais que regulamentam os processos legais relativas à remoção, substituição e instalação de conversores catalíticos. A remoção de um conversor catalítico legalmente significa seguir processos específicos que você não deve tentar por conta própria. Devido às leis envolvidas ea possibilidade de multas, você não quer tentar essa tarefa sem o seu mecânico. Seu mecânico deve documentar todo o processo, inclusive observando as falhas do conversor original e necessidade de substituição. Coisas que você precisa outro carro
substituição do conversor catalítico
Mostrar mais instruções
1
Leve o veículo a uma oficina mecânica respeitável que é especializada em silenciadores e de escape. Encontrar, um mecânico de confiança escape credível é especialmente importante se você vive em um estado com leis rígidas de emissões, como a Califórnia. Verifique se o seu local Better Business Bureau para identificar lojas com boas classificações de serviço.
2
Tenha o mecânico inspecionar catalisador do seu veículo. EPA orientações indicar que o catalisador deve ser substituído, se for removido, e antes de poder ser removido, tem de satisfazer certos critérios. Os critérios legais para a remoção de um conversor catalítico especifica que ele deve ter falhado uma inspeção de emissões estadual ou local e têm uma necessidade legítima de substituição que podem ser definidos e documentados.
3
Permita que o seu mecânico para remover o catalisador se ele não está mais funcionando corretamente. A lei federal torna ilegal para remover um catalisador funcionamento.
4
Compre um catalisador de substituição que atenda às exigências do estado e federal. Pela lei federal, o novo conversor deve ser idêntico ao original de fábrica e deve ser instalado exatamente as especificações do fabricante do veículo.
5
Tenha seu mecânico instalar o conversor de substituição. Uma vez instalado, você pode ter tê-lo inspecionado, dependendo de onde você vive. Seu mecânico também é legalmente obrigada a preencher e enviar o cartão de garantia do fabricante que acompanha o novo conversor.