Atualização chip de computador do carro é chamado de "piscar" a unidade de controle do motor, ou ECU. Ao piscar o ECU, é possível obter ganhos substanciais em potência e torque, mas isso é em grande parte dependente do que motor que você tem. Deve-se notar que a piscar o ECU irá anular a garantia do seu veículo, mesmo se você inverter o flash antes de levá-lo para a concessionária. O concessionário pode ou não ser capaz de detectá-lo, mais uma vez, dependendo do carro e qual o sistema intermitente que você usa. Instruções
1
Determine o ano, marca, modelo e motorização do seu carro, bem como quaisquer outras modificações feitas anteriormente para o seu carro. Isto é importante porque nem todos os motores podem ser brilhou e geralmente software flash só vai funcionar dentro de uma família específica de motores. Os componentes eletrônicos em seu carro pode ser diferente de outros modelos semelhantes que foram feitas em diferentes anos e ainda no mesmo ano. Modificações de carro pode exigir uma viagem a um dynometer para calibrar corretamente o software de piscar. Dinamômetros medir a saída de um carro de poder e exigir a assistência de um especialista para usar esses dados com um pisca-pisca ECU.
2
determinar qual sistema pisca-pisca que você precisa. Existem três tipos de pisca-piscas ECU: o flash software, o chip plug-in/soldered, eo pisca-pisca na linha. Cada um tem suas vantagens e desvantagem, embora nem todas as opções estão disponíveis para todos os motores e você precisa pesquisar a sua marca específica, modelo, ano e powertrain. O flash software é o mais fácil de instalar, na maioria dos casos, com o software carregado sobre o sistema eletrônico de pré-existentes. A opção plug-in/soldered é o mais difícil porque você deve conectar um outro chip na placa de circuito ou mesmo solda-lo, o que acarreta maior risco de danos. A opção mais recente de um plug-in do pisca-pisca está disponível, através do qual o chip brilhou está conectado entre os fios que vão do ECU do motor. Este é o mais fácil de instalar, embora não muitos carros são suportados atualmente.
3
Instale o pisca-pisca software ligando o módulo de pisca-pisca para a porta de diagnóstico em seu carro. Alguns exigem que o carro seja desligado, alguns exigem que seja por diante. A maioria dos carros mais novos têm essa porta, mas você pode precisar comprar um adaptador, dependendo da marca, modelo e ano de seu carro. Uma vez que é ligado, siga as instruções contidas no kit. Eles geralmente exigem códigos que entram para o seu nível desejado de desempenho, pois o pisca-pisca é capaz de níveis variáveis de potência e torque aumentando. Este método é reversível, na maioria das circunstâncias, apesar de alguns flashes só pode ser reposto por máquinas especiais em concessionárias.
4
Instale o plug-in chip abrindo a caixa de ECU em seu carro depois de desligar o seu carro. A localização da ECU varia de acordo com marca, modelo e ano de seu carro. O kit vai lhe dizer onde a conectar o plug-in chip, que geralmente é a porta de diagnóstico. Para instalar o chip de solda, normalmente você deve remover um outro chip ou anexar o chip em um cruzamento. Tenha cuidado e, se você tiver quaisquer dúvidas, procurar assistência especializada. Você pode danificar seu carro se você conectar os fios de errado com solda. Este método é irreversível.
5
Instale o pisca-pisca plug-in-line, que reside em um chip em um fio especial. Localize o fio de controle do ECU do motor. O carro precisa ser desligado quando você ligar o fio dentro Ligue o carro e você deve ter um ganho de potência instantânea. Se você quiser voltar para o desempenho das ações, desligue o carro, desconecte o fio e volte a ligar o fio de idade.