Como obter mais potência do motor de um 360 Magnum
O 360 era um motor V8 5.7L produzido e desenhado pela Chrysler, de 1971 a 2002. O motor sofreu várias alterações de design principais durante o seu ciclo de produção de 31 anos, ea edição Magnum do motor, em 1993, era um V8 5.9L que produzia 250 cavalos e 345 pés-lbs. de torque. Foi utilizado em o Dodge Dakota RT, a versão de alta performance de médio porte caminhonete Dakota da Chrysler. A saída do motor 360 Magnum potência pode ser aumentada com o desempenho modificações pós-venda. Coisas que você precisa
Automotive ferramenta kit
Mostrar mais instruções
1
Instale um sistema de admissão de ar frio aftermarket performance. O sistema de admissão de ar frio é responsável por puxar o ar do lado de fora do compartimento do motor, arrefecendo-a e desviando-a para o próprio motor, onde ele se mistura com o combustível. Sistemas de admissão de ar frio pós-venda de desempenho pode realizar este processo de forma mais eficiente, proporcionando mais ar e ar mais frio. Isto resulta num aumento de potência moderada. Sistemas de admissão de ar frio são amplamente considerada a modificação mais fácil o desempenho de instalar, e eles também são relativamente baratos em comparação com outras atualizações de desempenho.
2
Upgrade para cabeçalhos de reposição de desempenho. Cabeçalhos de servir como um intermediário entre o motor eo sistema de escape. Desempenho cabeçalhos de reposição são mais largos do que os cabeçalhos de fábrica e permitem que o ar de alcançar o sistema de escape de forma mais rápida e eficiente, o que resulta num motor mais frias e um aumento global na potência do motor. Cabeçalhos de desempenho irá produzir um maior aumento na potência quando eles são combinados com um sistema de escape de desempenho, mas os cabeçalhos de desempenho com um sistema de escape de ações ainda vai aumentar a potência do motor 360 Magnum.
3
Instale um sistema de escape aftermarket performance. Este sistema de escape permite que o ar quente /quente a sair do compartimento do motor e ser dispersa de volta para o meio ambiente. Um sistema de escape pós-venda larga de fluxo permite um maior fluxo de ar, o que resulta num motor mais frias e um aumento global na potência moderada. Note-se que a instalação de um sistema de escape de grande fluxo de aftermarket vai aumentar o ruído do motor e emissões de CO2. Sistemas de exaustão do aftermarket são ilegais para utilização em estrada, em alguns estados, como a Califórnia, para consultar com os seus regulamentos estaduais antes de realizar esta modificação.