A F-150 é uma picape full-size concebido e produzido pela Ford Motor Company. Foi introduzido pela primeira vez em 1948 como o Ford F-1 e permanece em produção no momento da redação deste texto (2010). Existem várias opções de motor em todo o ano e modelo do F-150 que variam de seis cilindros em linha menores para o motor supercharged V8 encontrado na linha guarnição relâmpago. Todas as versões de o F-150 pode ser tornada mais poderosa através de modificação pós-venda. Instruções
1
Substitua o F-150 da entrada de ar da fábrica da Ford com um desempenho do aftermarket intake.This ar frio vai proporcionar um melhor fluxo de ar para dentro do motor, bem como uma menor temperatura do motor em geral, que por sua vez irá proporcionar um aumento moderado da potência e torque.
2
Substitua o Ford F-150 sistema de escape com um sistema de escape aftermarket performance. Se o fizer, irá aumentar o fluxo de ar quente para fora do motor, o que reduz a temperatura do motor e melhora a resposta do acelerador. Isto irá aumentar a potência e torque, bem como dar o seu caminhão um som mais alto, mais agressivo.
3
Instale um chip de computador desempenho para o computador de bordo do F-150. Esta opção só está disponível em novos F-150 caminhões que possuem um computador de bordo. Chips de computador desempenho reprogramar o computador do motor, que gerencia e controla várias funções de desempenho, para o máximo de potência e desempenho, em vez de para a eficiência.
4
instalar um sistema de injeção de óxido nitroso. Sistemas de injecção de óxido nitroso consistir de uma garrafa de gás de óxido nitroso e um sistema de injecção, que está ligado à linha de combustível. Quando ativado pelo motorista, a garrafa libera uma injeção de óxido nitroso no sistema de combustível que proporciona uma enorme, mas temporária, aumento no poder. A natureza temporária desse aumento de poder faz com que sistemas de injeção de óxido nitroso, ideais para arrastar os usos de corrida.
5
Instale um compressor de kit turbo. Supercharger e turbo kits, também conhecidos como kits de indução forçada, canalizar grandes quantidades de ar para o motor, onde, em seguida, o ar se mistura com o combustível. Isto, por sua vez, fornece um grande aumento na potência e de binário, que pode alterar drasticamente a manipulação do veículo. Devido a mudança de potência e torque produzido por kits de indução forçada pode ser tão dramático, muitas vezes é necessário para atualizar outros componentes do caminhão, como os freios e os pneus, a fim de lidar com segurança com esse aumento de potência.