Upgrades de desempenho para um Mazda RX7
Mazda fabricou seu RX-7 fazer cupê esportivo de 1988-1995, abrangendo duas gerações dentro desse prazo. Enquanto que a segunda geração (1993-1995) apresentou apenas uma atualizações de desempenho da guarnição e poucos, a primeira geração do RX-7 apresentou uma série de atualizações de desempenho para o motor do carro, transmissão e economia de combustível. Recorta
Três guarnições estavam disponíveis em primeira geração RX-7s. No último ano da geração, coupé, guarnições turbo e conversível foram todos disponíveis, cada um com diferentes especificações de desempenho e opções de upgrade. O cupê padrão vendido por cerca de US $ 20.000, enquanto o desempenho cobrado custo turbo $ 27.100 ea conversível vendido por 28,150 dólares.
Engines
Dois motores estavam disponíveis em 91 RX -7s. O primeiro foi um motor de RO que tinha uma deslocação de 1308 cc (79,82 polegadas cúbicas) e uma taxa de compressão de 9.7:1. Desempenho para o motor era decente, com potência líquida de 160 e um binário de 140 pés-lbs. O cupê e conversível guarnições caracterizou esse padrão motor.
Turbo
A guarnição turbo veio equipado com um padrão motor ligeiramente mais potente. Embora também um motor de 1,3 litros RO, este motor apresentou uma taxa de compressão de 9.0:1. É realizada em um líquido de 200 cavalos de potência e um binário de 196 pés-lbs.
Transmissão
duas transmissões também estavam disponíveis na primeira geração do RX-7s. O padrão para todas as guarnições de 1991 foi uma ultrapassagem transmissão automática de cinco marchas. No entanto, tanto o cupê e conversível guarnições poderia vir com uma transmissão automática de quatro velocidades, em vez, a pedido do consumidor.
Fuel Efficiency
Todas as guarnições do RX-7 foram apenas moderadamente eficiente de combustível, embora atualizações de motor e transmissão tinha um ligeiro efeito. A transmissão manual de cinco velocidades é geralmente mais eficiente do que a automática de quatro velocidades. Além disso, o motor menos potente foi mais eficiente do que o turbo de combustível. Especificamente, o motor de 160 cavalos de potência com uma velocidade de transmissão padrão cinco permitiu uma economia de combustível de 17 mpg na cidade e 25 na estrada. Em contrapartida, o motor de 200 cavalos de potência com a mesma transmissão de cinco velocidades permitidas para apenas 16 mpg cidade e 24 em rodovias.