O Ford Mustang é um muscle car produzido e desenhado pela Ford Motor Company e originalmente introduzido em 1964. Todos os anos, a produção, a Ford ofereceu Mustangs com várias configurações de motor que normalmente incluem pelo menos um V-6 e um motor V-8. De 1982 a 2003, a empresa produziu o motor 3.8L V-6, também conhecido como o motor de Essex, e é usado em muitos veículos da Ford, incluindo o Mustang. Há um número de modificações pós-venda de desempenho que aumentam a potência de saída do motor Essex. Instruções
1
substituir as árvores de cames. Cames funcionam como uma porta para o ar e de combustível que entra nos cilindros do motor, que é onde ocorre a combustão. Instalação de árvores de cames de desempenho permite que mais ar e combustível em cada cilindro, o que aumenta a combustão e, por sua vez fornece um impulso ao poder e performance. Substituição das árvores de cames é um procedimento bastante complicado, pois envolve fazer algumas modificações no próprio motor.
2
Substitua os cabeçalhos. Distribuidores servir como um intermediário entre o motor e os gases de escape e de permitir que o ar quente a fluir para fora do motor. Substituindo os cabeçalhos Ford com cabeçalhos de reposição de desempenho irá agilizar este processo e resultam em ganhos para cavalos de potência e torque, assim dando o seu Mustang uma nota de escape mais agressivo e um pouco mais alto. Substituindo os cabeçalhos é um procedimento bastante simples que você pode fazer em menos de duas horas e não requer modificar o motor em si.
3
Substitua o escape. O escape tem ar quente dos cabeçalhos e envia-lo de volta para o meio ambiente, reduzindo a contra-pressão e permitindo a combustão continue ininterrupto. A fábrica da Ford escape é bastante restritiva, a fim de minimizar as emissões e de ruído da cabine. Substituindo-o por um escape aftermarket vai aumentar torque e potência, e também pode dar o seu Mustang uma nota mais profunda do motor. Substituindo o escape é também bastante simples, requerendo o acesso à parte inferior do Mustang mas não há modificações no motor.
4
substituir a admissão de ar. A entrada de ar suga o ar a partir do exterior, arrefece-o e envia-o para os cilindros do motor, onde se mistura com o combustível. Desempenho entradas de ar de reposição levar mais ar e resfriar esse ar de forma mais eficiente, resultando em ganhos para cavalos de potência, torque e economia de combustível. A entrada de ar está localizado perto da parte superior do compartimento do motor, para fora do motor, substituindo-a por isso é relativamente simples e não necessita de quaisquer outros componentes a serem removidos ou desligados.
5
o Trocar por um motor V-8. Isto pode parecer extremo, mas o compartimento do motor no Mustang é projetado para ser capaz de acomodar um maior motor V-8, e swaps de motor de sucesso ter sido feito. Atualizando para um motor V-8 vai permitir que você receber maior potência e ganhos de desempenho de outras modificações que você faz para seu Mustang, e também abrir uma maior variedade de peças para escolher. Esta etapa é recomendada apenas para especialistas, pois é um procedimento muito complicado, que pode danificar permanentemente o seu Mustang, se realizada de forma incorreta.