Forjado Vs. Boleto pinças de freio
O mundo redutor está cheio de etiquetas projetadas para atrair compradores. Sujeitos de carro neófito, muitas vezes, comprar uma parte só porque ele diz que "forjada", "boleto" ou "CNC" na caixa. No entanto, o fato é que essas palavras de ordem realmente não dizer muito sobre o desempenho real da parte, que tem muito mais a ver com o material utilizado do que os processos empregados para formá-la. Material de Processos
Todas as peças de metal começam como um grande pedaço de material chamado um boleto. Para fazer parte do elenco, os fabricantes de aquecer o metal até, transformá-lo em um líquido e despeje em um molde. Forjamento envolve geralmente o aquecimento do material para torná-lo mais flexível, em seguida, usando uma série de maciços, martelos poderosos para martelar que no interior do molde. Para fazer as peças de boleto, os fabricantes usa um computador numericamente controlado robô "braço" e bit de corte para esculpir as peças de um boleto sólida do material.
Considerações sobre material
A fim de lançar uma parte, o fabricante deve acrescentar alguns elementos de liga para garantir que o metal líquido não formar buracos ou bolhas enquanto esfria. Estes elementos de liga muitas vezes fazem o metal mais fraco. Metais forjados requerem menos elementos de liga. Uma parte boleto não necessita de quaisquer elementos de liga em tudo, desde que o bit de corte no braço CNC é forte o suficiente, você pode fazer parte de boleto de praticamente qualquer material. Em última análise, as peças de boleto pode usar materiais mais fortes do que as peças forjadas, peças forjadas e pode usar materiais mais fortes do elenco.
Efeitos do processo
Fundição um material permite que ele para ajustar a uma estrutura cristalina, o que pode tornar-se aleatória e propenso a rachar. Forjar comprime o metal, apertando o grão cristalino em linhas bem distintas, aumentando assim a sua força. Pense nisso como a diferença entre a densidade média de fibra-board (feito de serragem) e madeira (que usa grãos alternados para aumentar a força). Peças esculpidas a partir de um lingote sólido de material fundido pode parecer melhor, mas não são necessariamente inerentemente mais forte do que o mesmo material fundido em um molde.
Que tudo se resume a
material é o fator mais importante para pinças de freio, barras, virabrequins, pistões ou qualquer outra parte, para escolher por força da liga pela primeira vez. Peças de boleto pode usar as ligas mais fortes, mas nem sempre. Ceteris paribus, forjando produz materiais mais fortes possíveis, e usinagem desse material, em vez de moldar isso significa que ele não requer elementos adicionais. Assim, para as pinças mais fortes, comprar um conjunto de falsos unidades de boleto que empregam as melhores ligas possíveis.