Os sistemas hidráulicos são como o boxe;? Simples no conceito, complexo na execução. Um sistema de travagem funciona transferindo o movimento mecânico do seu pé em pressão hidráulica e, em seguida, de volta ao movimento mecânico na pinça de freio. Mas se você está se perguntando como as pinças de retrair quando estiver pronto, então você não é certamente o primeiro. Como um sistema de freio funciona
A parte superior do pedal de freio se conecta a uma haste de metal, que se conecta a um pistão em seu cilindro mestre fluido. Quando você pressiona o pedal do freio, o pistão empurra o líquido através de seu sistema e nos cilindros escravos em suas pinças de freio. Os cilindros escravos geralmente são pelo menos duas vezes maior em diâmetro do que o cilindro mestre, o que significa que eles vão hipoteticamente mover metade da distância, mas expressar o dobro da pressão que exercem sobre o pistão do cilindro mestre.
Pad Apuramento
Um cilindro escravo freio exerceria o dobro da pressão e mover metade da distância, se houvesse apenas um deles, mas todos os carros têm pelo menos quatro. Isso significa que os cilindros secundárias vão realmente mover de 1/8 a distância que o pistão do cilindro mestre, que por si só tem um curso de uma a duas polegadas. Assim, os cilindros escravos apenas mover fisicamente 1/8 a 1/4 de polegada, no máximo. Uma vez que o cilindro empurra em ambos os lados das pinças através do mecanismo deslizante, o afastamento máximo entre a maior parte da almofada e do disco só virá a um máximo de 1/16 a 1/8 de polegada.
Seal Flex
maioria dos selos do cilindro de freio de escravos não deslize tanto como eles fazem flexível. O selo é algo como uma mola, empurrando o cilindro de volta para sua posição inicial, logo que libera a pressão do sistema hidráulico. Isto, combinado com a ligeira pressão negativa exercida pelo êmbolo de retracção do cilindro mestre, é o que puxa a parte de trás do cilindro no lugar após a aplicação. Claro, isso depende do projeto do cilindro mestre, já que muitos simplesmente puxar o fluido do reservatório, em vez de exercer pressão negativa. Muitas vezes, esse movimento é tão pequena que as pastilhas de nunca perder totalmente o contato com os rotores ou tambores, e se eles fazem você teria dificuldade para apertar uma carta de baralho entre o bloco ea superfície do rotor.
Manual de Compressão
selo anel principal do cilindro escravo não costuma passar no furo, a menos que um mecânico comprime-lo manualmente com uma pinça. O principal objetivo do selo deslizante é permitir que o cilindro para ajustar o desgaste das pastilhas sem cair fora do furo. À medida que as almofadas de desgaste, o cilindro tem de ser mais ampla, a fim de manter as almofadas em contacto com o rotor. Depois de substituir as almofadas, o mecânico usa uma pinça para empurrar o cilindro pistão de volta para o corpo do estribo para dar espaço para as novas pastilhas.