O que significa isso, se meus LEDs dentro dos meus faróis são cintilação?
Luzes LED cintilação, porque, ao contrário de lâmpadas incandescentes, eles experimentam um ciclo rápido entre ligado e desligado estados como pulsos de eletricidade através deles. Esta oscilação é geralmente imperceptível, enquanto ocorre a uma taxa de cérebro humano normalmente não detectam. Neste sentido, os LEDs brilhar semelhante às lâmpadas fluorescentes. Como lâmpadas fluorescentes, algumas pessoas percebem esta oscilação, enquanto outros não. Isso às vezes é devido a uma desordem vestibular, ou de outra causa desconhecida, e os efeitos da cintilação variar de pessoa para pessoa. Um fio solto ou Conexão
Uma conexão elétrica entre a fonte de alimentação eo farol pode ocorrer por uma série de razões. Altas temperaturas, vibrações e desgaste geral no compartimento do motor podem danificar a fiação elétrica. A corrosão em ou em torno de um ligador eléctrico também pode resultar em um fio solto ou uma interrupção do circuito eléctrico. As vibrações de um motor em funcionamento pode causar uma conexão solta para quebrar e reconectar. No sistema de corrente contínua de um carro de poder, esta vibração pode ser suficiente para causar um efeito estroboscópico que parece tremer no mesmo ritmo que a vibração do motor.
Modulação por Largura de Pulso Controle
O circuito de controle de modulação de largura de pulso regula a freqüência com que os LEDs flicker. Uma falha neste circuito pode provocar a frequência a cair abaixo de 60 Hz, ponto no qual a cintilação se torna perceptível. O circuito pode falhar devido a danos físicos ou um problema no fornecimento de energia, como uma conexão solta.
Não Retificado Luz
lâmpadas LED flicker a uma taxa de cerca de 60 Hz por segundo. Esta oscilação é conhecida como luz não retificado, ou um meia onda. É tipicamente mais notável em mais baratos, os LEDs de intensidade da luz, tais como aqueles encontrados em LED de Natal, mas também pode ser usada em alguns faróis de LED. O lampejo de luz não-retificado pode ser mais perceptível quando visto na visão periférica, ou enquanto se move em relação à fonte de luz, de modo que você pode notar o brilho à luz seus faróis lançado durante a condução, mas não ao ver os faróis diretamente, enquanto o carro está em repouso.
luzes LED Flicker-Free
LEDs que piscam o dobro da taxa de luz não-retificado estão disponíveis. Rectificado luzes piscam a uma taxa de cerca de 120 Hz por segundo, o que é virtualmente indetectável, mesmo para aqueles que normalmente percebem a 60 Hz lampejo de luz não rectificado. Estas luzes usar mais energia, mas brilham mais do que suas contrapartes de baixa freqüência. Como resultado, eles são mais adequados para uso em faróis e superar alguns dos flicker percebido associado com uma meia onda.