Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Como é que a Gearbox & Clutch trabalho
Como é que a Gearbox & Clutch trabalho
transmissões manuais pode não ser tão popular como eram antes, mas eles nunca vão desaparecer. As transmissões manuais vão durar pelo mesmo motivo que arcos, flechas, planadores e bife grelhada vontade, porque não pode ser melhor, mais rápido e opções mais eficientes, mas entre aqueles inclinados a perfeição, não há substituto para dominar as artes da nossos antepassados. A embreagem e volante

Seu mecanismo de embreagem começa no volante, que é um grande suave, disco, pesado aparafusado ao virabrequim do motor. Para construir o mecanismo de embreagem, você começar por adicionar o disco de fricção da embreagem em si, o que vai contra a placa de pressão, mas não gira com ele. A placa de pressão ring-like vai em cima da placa de embreagem, e parafusos para o volante. O interior do anel de chapa de pressão está alinhada com elásticos das alavancas, que atingem triangulares para dentro na direcção do meio da placa de pressão. Estas alavancas de mola para fixar a placa de pressão em pivôs, a outra extremidade das alavancas para anexar o disco de embraiagem. Quando você pressiona o pedal da embreagem, o garfo de embreagem empurra o rolamento throwout em direção ao motor, empurrando as alavancas e liberar a embreagem. Sem essa pressão, a alavanca de mola empurra o disco de fricção da embreagem no volante, travando os dois juntos.
O eixo de entrada de transmissão e Dog Clutch

entrada estriado da transmissão eixo varas de cerca de 5 a 8 centímetros para fora da frente da transmissão. A ponta dessa haste desliza para dentro de um furo piloto no centro do volante do motor, enquanto que as ranhuras engatar o disco de embraiagem. Quando o disco de embreagem trava no volante do motor, o eixo de entrada gira. O eixo de entrada usa o que são chamados de "garras de cão" para selecionar as marchas. A parte interna da embreagem é basicamente uma engrenagem com dentes completamente retas, que está preso ao eixo de entrada e sempre gira com ele. O anel seletor é um anel com dentes no interior que correspondem a engrenagem cão. É mais estreito do que o equipamento de cão, para que ele possa deslizar para a frente e para trás sobre a engrenagem. Movendo-se a alavanca shifter da transmissão empurra o anel seletor para frente ou para trás.
Envolver a unidade de engrenagem

Em ambos os lados da engrenagem de cão são as rodas de tracção . No lado do cão-embreagem das rodas de tracção são engrenagens cão muito estreitos ligados à engrenagem. Quando o anel seletor desliza sobre estas artes, ele bloqueia engrenagem cachorro do eixo de entrada para o único na engrenagem. Assim, a engrenagem de accionamento bloqueia no eixo de entrada. O problema com este arranjo é que a engrenagem de transmissão, que roda livre no eixo de entrada, quando não está em uso, está a girar a uma velocidade diferente da do veio de entrada ao deslocar. A tentativa de forçar o anel seletor sobre cão resultados engrenagem da engrenagem da unidade de moagem.
Anéis sincronizadores

Muitas transmissões modernas usam anéis sincronizadores, particularmente nas marchas mais baixas, onde disparidade entre o eixo ea velocidade da engrenagem está no seu auge. A sincronização é um mecanismo de duas partes. A primeira é uma engrenagem muito estreita - dimensionado para caber dentro dos dentes do anel seletor - imprensado entre a engrenagem cão de entrada ea engrenagem cão drive-engrenagem. Quando os slides sobre o seletor de engrenagem sincronizada, o sincronismo se choca com a engrenagem de acionamento e, através de fricção, gira-lo até a mesma velocidade que o eixo de entrada. Uma vez que o sincronismo e engrenagem de acionamento estão girando na mesma velocidade, o anel seletor pode deslizar para a engrenagem e engajá-la. A dentada "bloqueio da roda", muitas vezes fica entre o sincronismo ea engrenagem para parar o selector de deslizar até a partida velocidades.
Envolver o Shaft

saída A eixo de entrada e as suas rodas de tracção estava paralelo ao eixo de saída e suas engrenagens. Tamanhos de engrenagem do eixo de saída são comparados aos do eixo de entrada: onde o veio de entrada usa engrenagens menores, o eixo de saída utiliza as maiores. Quanto maior for a engrenagem de entrada e quanto menor for a engrenagem de saída, maior é a relação de engrenagem. Na primeira marcha, o anel seletor desliza sobre a engrenagem cachorro na engrenagem menor de entrada, que envolve a maior engrenagem de saída. Quando você muda para o segundo, o anel seletor desengata a engrenagem de entrada menor e envolve um pouco maior em diâmetro. Em e sobre a seqüência vai até você chegar todas as engrenagens. Transmissões modernas costumam usar uma ou mais relações de marchas overdrive, onde a engrenagem do eixo de entrada é realmente maior do que o eixo de saída do. Esta rotação do motor cai ainda mais para uma melhor economia de combustível e uma velocidade máxima superior.

Artigos relacionados
  • Os melhores amortecedores para um Jeep Grand Cherokee 

    Embora a linha Grand Cherokee não é a mais antiga linha da Jeep, tem visto uma série de mudanças desde a sua introdução em 1993. Inicialmente projetado para competir com o novo Ford Explorer, o Grand Cherokee foi mais trilha focada e menos luxuoso do que seu concorrente. Como os níveis de recursos a

  • O que é um desempenho Surge Chip? 

    Um chip de desempenho onda é um tipo especial de chip que é normalmente utilizado na modificação do carro para aumentar o desempenho geral do carro. Função Um chip de desempenho onda é um tipo de microchip que é criado como uma opção de reposição para vários tipos de carros. A principal função de

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.