Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Como calcular o torque para o eixo com engrenagens múltiplas
Como calcular o torque para o eixo com engrenagens múltiplas
saída de Torque parece ser uma coisa simples de quantificar - e é, desde que você tem um banco de rolos. Mas aqueles de nós sem uma reposição cem mil, que volta deve se contentar com um pouco de sistema de transmissão de dados e uma boa e velha calculadora, de 99 centavos. Apenas lembre-se: No final do dia, não importa muito menos o quanto de energia o motor faz com que o quanto você está realmente colocando na calçada. Instruções
1
Reúna os dados sobre a transmissão do seu carro, caixa de transferência e diferencial traseiro engrenagens, bem como o diâmetro do pneu. Todos estes têm um efeito sobre o torque de saída, medida através da alavancagem financeira.
2
Multiplique o torque de seu motor, relação de marchas da transmissão. Por exemplo: um motor dado produz 400 libras-pé de torque, e da sua transmissão a quatro velocidades tem proporções de 3,5 para 1 para a primeira velocidade, 2,0-a-1 para o segundo, um-a-um na terceira e uma ultrapassagem proporção de 0,50 para 1. Neste caso, o torque do eixo de saída seria de 1.400 libras-pé de primeira, 800 na segunda, 400 na terceira e 200 na ultrapassagem.
3
Multiplique o torque de saída da transmissão pela relação de transmissão no seu caso de transferência ou bolt-on unidade de ultrapassagem. Por exemplo: A transmissão acima usa uma caixa de transferência com um-para-1 1-drive direto "alto" gama e uma gama de 3,5 para 1 baixo. Saída de alta gama seria o mesmo que a saída de transmissão e produção de torque em baixa gama seria 4.900 libras-pé, em primeiro lugar, 2800 em segundo, terceiro em 1400 e 700 em overdrive.
4
Multiplique sua transferir saída caso pela relação de transmissão final drive na sua extremidade traseira. Nesta veículo, vamos supor uma relação de transmissão final 2,90 para 1. Que sai a 4.060 libras-pé em primeira marcha com o TC na gama alta, 2.320 libras-pé em segunda marcha, 1160 em terceiro e 580 em overdrive. Com o TC na gama baixa, que seria 8.120 libras-pé em primeiro lugar, 4060 em segundo, em terceiro 1.400 e 700 em overdrive.
5
Calcule o torque da roda quando mudar tamanhos de pneus, dividindo o seu antigo diâmetro do pneu com o novo para obter uma porcentagem de perda ou ganho no torque da roda. Por exemplo, a mudança de pneus de 30 polegadas de altura para pneus de 36 polegadas dar-lhe 0,83, o que equivale a 83 por cento de torque ou uma perda total de 17 por cento do binário para as rodas. Mudar de pneus de 28 polegadas de altura para menores 24 inchers dá 1,16, ou um ganho total de 16 por cento do binário para as rodas.

Artigos relacionados
  • Como parar de Espuma em um HHO Bubbler 

    geradores HHO pode produzir oxyhydrogen, um gás usado para complementar a gasolina em um motor automotivo. Estes geradores podem fazer gás puro, o que é claro e inodoro, ou uma espuma amarela. Esta espuma é o resultado de contaminantes na câmara de reacção do dispositivo. Os contaminantes podem faze

  • Como Programar Chaves Transponder para Toyotas 

    veículos Toyota em todo o mundo estão equipados com uma série de tecnologias que são oferecidos para a segurança e comodidade. Uma dessas tecnologias , a capacidade de adicionar chaves de ignição por transponder , podem ser adicionadas pelo concessionário antes da compra. Uma vez incluído em seu car

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.