Quanta energia vai a 727 Botão Transmissão Segure?
Mopar sempre foi um estranho tipo de empresa. Por causa de uma história de ser o primeiro a introduzir um produto eo último a deixá-lo ir, Chrysler e suas subsidiárias têm construído um público fiel entre os pilotos orientados por um códice de dominação histórica e restauradores que sangram hemoglobina números de correspondência. O botão de 727 transmissão TorqueFlite é um exemplo perfeito desse tipo de pensamento duplo, e - compreensivelmente - continua a ser um ícone vale a pena manter, mesmo na era moderna. História
O A727 TorqueFlite estreou em 1962 como um substituto atualizado para o A488. Esta transmissão, um monstro pesado que iria passar a muita fama por causa de sua natureza à prova de bala, incluiu o mecanismo de alavanca push-button que se tornou popular por 1950 Jet carros Idade. Mas em 1965, o governo dos EUA tinha mandatado o familiar "PRNDL" seqüência de mudança que hoje conhecemos, e Chrysler estava começando a olhar um pouco para trás os tempos. Ele deixou cair os botões em 1966, mas usou o mesmo cabo de transmissão operada com um shifter coluna convencional naquele ano. Em 1967, o 727 passou de operação de cabo da alavanca de ação, como a maioria das outras travestis de seu dia.
Diferenças entre o teclado e outros 727
Há três principais diferenças entre um botão de pressão 727 e um posterior. O modelo utiliza um botão de pressão do corpo de válvula diferente do que a acção de alavanca 727, os botões para ligar uma série de carnes e alavancas, que controlam os cabos que actuam directamente sobre o corpo da válvula. As transmissões alavanca 1967-e-depois mover todos que a ação em si o travesti. A transmissão de botão de pressão utilizado um conversor de binário diferente do que a alavanca de transmissão devido à diferença mais importante: um veio de entrada diferente. Os primeiros 727 de botão de pressão e de 1966 transmissão coluna-shift usar um de menor diâmetro 19-spline eixo de entrada contra o eixo posterior entrada de 24-spline de 1967-e-depois 727 TorqueFlite.
Força
É verdade que um eixo de entrada 19-spline não tem a mesma força teórica como um eixo de 24 estrias. O veio 24 tem estrias menores entalhes no veio para acomodar os dentes, o que faz com que seja um pouco maior em diâmetro do que o veio estriado 19. Mas mesmo o eixo de 19 estrias idade pode lidar com mais de 600 cavalos de potência em um carro de tamanho médio, que é efetivamente idêntica à ligeiramente maior de 24 spline. A realidade é que a única diferença entre os dois - a entrada de 19-spline - não vai ser um fator de longevidade transmissão. A transmissão de botão de pressão, como todos os 727s não de alto desempenho, é bom para o 450 e 500 cavalos de potência sem grandes modificações. Após a preparação para a corrida propriamente dita, o 727 pode lidar com bem mais de 1000 cavalos de potência.
Aumentando a capacidade
Se você quer construir um dos primeiros 727 para lidar com o poder que você precisa , há uma abundância de recursos disponíveis, a partir de vídeos tutoriais para livros inteiros dedicados ao tema. Assim, a construção da transmissão para lidar com suas necessidades de energia ou depender da maneira que você faria com qualquer outro 727 não é um problema. O que você vai ter um problema com, no entanto, é encontrar um conversor de torque decente para caber que veio de 19-spline estranho. Felizmente, o 1967-e-depois do eixo de entrada 24 e ranhura de montagem do retentor do êmbolo da embraiagem e suporte do eixo traseiro reacção reequipamento para a transmissão mais velhos. Assim, você pode manter sua incrível transmissão de botão sem limitar seleção conversor de torque ou perder o sono com a vantagem força hipotético de uma nova - mas menos impressionante -. TorqueFlite