Se você perguntar a um especialista sobre buggies da década de 1940, eles provavelmente vão olhar para você engraçado e prossiga para dizer-lhe que não existia naquele momento, o que é verdadeiro e falsa. Verdadeiramente offroading na areia realmente não tem uma data de nascimento exata na história do mundo, e não competir com grandes tempos passados americanos como beisebol, mas ele tem o seu próprio lugar na história admirável. Para entender o que um buggy na década de 1940 era realmente você tem que entender a história do buggy e os pioneiros do esporte. A 40 de
Se você tomou um passeio mágico com o médico Emmett Brown ou Marty Mcfly no Delorean e pediu um buggy, ninguém tem idéia do que você estava falando. Mesmo nas linhas de costa com praias e dunas de areia, que não foram ainda totalmente mapeadas, amigos dunas simplesmente não existia como o buggy maioria das pessoas sabe. Você não vai financiar muito sobre qualquer coisa ao longo das linhas de desportos motorizados de areia na década de 40, mas isso não significa primeiros inovadores não tem idéias de como se divertir na areia.
O 50
Quanto mais cedo a década de 50, você pode encontrar a história sobre carros motorizados de areia que foram compostas principalmente de carros de rua que teve o corpo removido e foram selvagemente personalizado de várias maneiras. No final dos anos 50 o interesse pelo brincar na areia com o corpo, menos carros, também conhecidos como carros de areia, era igual à dos carros hot rod. Em 1958, Pete Beirning fez o pan curta primeiro Volkswagen Buggy de um bug laminado. A primeira real primeira produção buggy amigo era um Buggy da marca EMPI e sua popularidade cresceu no final dos anos 60. Direito em torno da marca de 1959, ou 1960, o primeiro kit de buggy edificável foi oferecido e foi composto principalmente de tubos e chapas.
A Sportster
O kit de produção direito oferecido por volta de 1959 ou 1960 era conhecida como a Sportster e foi produzido por Empi, uma concessionária Volkswagen em Los Angeles. A Sportster foi projetado para parafuso para um Bettle piso encurtado, o que significava a única outra coisa que você precisava era de um Bettle destruído. A Sportster foi o primeiro kit de buggy para chegar às prateleiras, mas abriu o caminho para algo muito melhor, algo que muitas vezes é dado incorretamente crédito para o primeiro buggy
O Manx
Não gostando do estilo da Sportster Bruce Meyers deu a maior parte de dois anos para fazer o seu próprio projeto de buggy, conhecida como a Manx. O Manx Não basta prender-se a um quadro de besouro e piso, ao invés do motor, chassis e suspensão aparafusado ao corpo Manx para fazer o que é comumente erroneamente referido como o primeiro buggy. Os primeiros kits vendidos em pouco menos de US $ 1000 e doze foram vendidas no primeiro ano Meyers produziu. Tanto quanto parece buggies foram cerca de sempre, a verdade é antes do final dos anos 50 ou 60 é o único conceito de buggy foi uma armação do carro modificado com pneus mais largos para obter uma melhor tracção.