Como determinar a pressão necessária para sistemas hidráulicos
Sistemas hidráulicos normalmente trabalham com fluidos que estão armazenados sob uma grande pressão. Ter a quantidade certa de pressão para sistemas hidráulicos pode aumentar a eficiência do trabalho e reduzir a falha mecânica e lesões. Felizmente, pode-se determinar a pressão necessária no sistema hidráulico de forma relativamente fácil e, em uma série de maneiras diferentes. Instruções
1
Determinar os galões por minuto (GPM) classificação para o sistema hidráulico. A maioria dos sistemas básicos terão as bombas que movem 0,5-1 litros por minuto. Se você tem o equipamento ou grampos ligados à unidade adicional ou você tem uma maior capacidade, isso pode aumentar ou diminuir ligeiramente, dependendo do imposto dessas peças adicionais.
2
Observe o tamanho eo poder de o motor em seu sistema hidráulico. A potência da unidade de bombeamento será o elemento principal que determina a pressão necessária para o sistema hidráulico.
3
medir o tamanho do reservatório da bomba. Isto é geralmente qualquer valor desde 1 até 5 litros de capacidade. A capacidade do reservatório não só irá ajudá-lo a determinar a pressão hidráulica necessária, mas também vai indicar quanto tempo o sistema hidráulico pode funcionar sem estar esgotada.
4
Reveja as instruções e manual do proprietário para o seu especial sistema de elevador hidráulico. Estes documentos têm dados importantes sobre requisitos de pressão da máquina específica e deve ser a sua fonte de informação primária para todos os ajustes para seu elevador. Para obter instruções, você também pode tentar Autoquip, um grande varejista de elevadores hidráulicos, que tem uma página de literatura especial com manuais em formato PDF (ver Recursos abaixo).
5
manter as configurações de alívio válvulas. Essas configurações são definidas pelo fabricante aos requisitos do código de design específico e, portanto, ajustando-os pode desestabilizar todo o sistema.
6
Calcule a compressibilidade do líquido que você está usando. Você deve sempre usar os fluidos específicos descritos no manual de usuários do seu sistema hidráulico para melhor desempenho. No entanto, se você achar que é necessário o uso de algum outro fluido, você pode usar uma equação relativamente simples para determinar a compressibilidade para o seu sistema hidráulico. Você pode encontrar essa equação, juntamente com muitas outras equações úteis, no Precision Fluid Power glossário do Web site (consulte Recursos abaixo).