O que é uma entrada Keyless remoto?
Sistemas de entrada de keyless remota são uma característica popular em carros novos em todo o mundo. Eles empregam mexidos freqüências de rádio para permitir que o proprietário para travar e destravar a porta e executar outras funções à distância sem o uso mecânico da chave. Este artigo descreve a sua utilização, a função e considerações de segurança. Descrição
sistemas de entrada de keyless remota
são controles remotos de botão de pressão, geralmente ligadas a um anel de chave, que permitem que os proprietários de carro para travar e destravar as portas, abrir o porta-malas e executar outras funções sem o uso da chave. Muitos modelos incluem um botão de pânico que faz com que o alarme do carro de som e faróis para flash. Sistemas de entrada de keyless remota pode ser encontrado em praticamente todos os carros novos.
Uso
Este dispositivo é uma conveniência comum que permite ao usuário acessar seu veículo mais facilmente e é especialmente útil quando carregar sacos ou desbloquear as portas para os passageiros. O recurso de botão de pânico ajuda a chamar a atenção para o usuário em uma situação de assalto. Os botões do controle remoto geralmente têm ilustrações em vez de palavras e às vezes são codificados por cores.
Dispositivos de entrada da função
remoto keyless utilização de radiofrequências, tipicamente de 315 MHz nos Estados Unidos e no Japão e 434/868 na Europa. Os dispositivos modernos utilizam códigos de 40 bits que são criadas por geradores de números pseudo-aleatórios, aumentando assim a segurança. Estas unidades são capazes de gerar cerca de um trilhão de códigos possíveis, e mantê-los em listas sincronizadas de 256 códigos de rolamento de cada vez.
Hoje
Enquanto a maioria das versões simplesmente desbloquear portas, alguns modelos vão realmente começar do motor de um veículo. Alguns projetos incluem o dispositivo de entrada remoto na chave, sob o pretexto de que os dispositivos de entrada sem chave mais remotas estão geralmente ligadas a correntes chaves contêm as chaves do carro.
Considerações
Quando um dispositivo de entrada de keyless remoto é pressionado a uma distância muito grande, os dois transmissor e receptor não estão mais sincronizadas. Isto não é um problema, porque nenhum dos 256 códigos gerados simultaneamente são aceitáveis para o dispositivo receptor, uma vez que está dentro do alcance. A única maneira de obter os dispositivos de sincronizar é pressionar o botão de pelo menos 257 vezes, quando se está fora do intervalo. Embora existam vários métodos para contornar estas medidas de segurança, o chip de 40 bits faz com que seja mais difícil do que nunca usar sequências de códigos aleatórios para ganhar a entrada para um veículo.