A moderna pneumático auto pneu tem uma história que remonta a 1845. É fácil ignorar a importância de pneus de automóveis, pois eles tornaram-se um grampo em todas as principais avenidas de todo o mundo. Compreender os tipos de pneus, as características, as marcações laterais estampadas e como comprá-los irá ajudá-lo a conduzir com segurança a partir do ponto A ao ponto B. História
Em 1845, Robert William Thompson tirou a primeira patente para um pneumático (comprimido cheia de ar de borracha e design) do pneu. Não foi até 1888, quando John Boyd Dunlop, desconhecia a patente de Thompson, criou um pneu plano superior e começou uma indústria enorme em torno dele. De acordo com um relatório de 2010 da Modern Tire Dealer, norte-americano de pneus capacidade da planta como um todo, tem o potencial de produção de 320.167.050 unidades não incluindo pneus de corrida. Liderados por Goodyear, os EUA só tem pneu capacidade da planta de 260.600 mil. É claro que a indústria de pneus moderno tem um aperto firme na sociedade a partir de uma perspectiva de negócio.
Significado
condução em auto pneus seguros é importante. Longevidade dos pneus depende do tipo de carro, estilo de condução, as condições das estradas, previsão do tempo e concepção do pneu, por isso é impossível de responder quanto tempo um único pneu ou conjunto vai durar. Cada proprietário do carro terá que comprar, substituir, instalar, reparar ou aprender sobre auto pneus para se manter seguro na estrada, manter o desempenho do veículo e ir de um lugar para outro
Identificação.
Edmunds categoriza pneus de automóveis em três tipos principais, incluindo toda a temporada, desempenho para todas as estações e performance ultra. Cada pneu responde de forma diferente de acordo com a construção, rodagem e veículo usado. Em uma situação de compra, é importante perguntar-se que tipo de motorista você é e que tipo de condições você dirige na maioria das vezes.
Características
Cada pneu auto carimbou marcas em toda a parede lateral, que atua como um crachá de identificação quanto ao tamanho, classificações, limites e especificações. Por exemplo, 240/35/R17 90W representa os principais aspectos de um pneu específico. "240" é a largura em milímetros, ao longo do pneu, "35" é a razão entre a parede lateral lido como uma percentagem da largura do pneu, "R" representa o aspecto de construção radial, "17" é o diâmetro do aro em polegadas este pneu é feito para , "90" refere-se ao índice de carga de gráfico padrão e significa o peso máximo do pneu pode lidar com esta, e "W" indica uma classificação de velocidade. Outras características incluem pneus de automóveis PSI máximo, o grau de desgaste do piso, grau de tração, certificação DOT, materiais de construção de pneus e os equipamentos originais marcação para pneus projetados especificamente para um veículo.
Especialista introspecção
Edmunds respondeu à pergunta de quando substituir um pneu com este teste simples: Pegue um centavo e colocá-lo na banda de rodagem. Se você pode ver a cabeça de Lincoln, os pneus precisam ser substituídos. Há também medidores de pisar profundidade para venda que indicam uma leitura mais precisa. Legalmente, degraus deve ser de pelo menos 2/32 de uma polegada de profundidade para a segurança.