Com toda a seleção e tecnologia disponível no mercado de pneus de hoje, você pode se perguntar por que um pneu de reboque especializado deve mesmo ser necessário. O fato de que os reboques (que simplesmente ficar rebocado em torno de como peso morto), ainda precisa de um pneu especializado Parece contra-intuitivo, um trailer de £ 5000 não deve precisar de mais apoio do que um carro de £ 5000, especialmente considerando o fato de que ele não tem a virar ou acelerar. No entanto, os pneus do reboque são construídos da maneira que são por uma razão muito específica. Diferenças básicas
carros e trailers têm dois requisitos muito diferentes. Pneus de carro são projetados para fornecer a tração na frente-e-volta (longitudinal) e lado a lado direções (lateral) whiles proporcionando um passeio confortável. Pneus do reboque são projetados para suportar o peso do reboque para muitos milhares de quilômetros, enquanto não saltar o trailer fora da estrada, e é sobre isso.
Rigidez
One das principais maneiras na qual reboque pneus diferem de pneus é que eles têm paredes laterais muito duros. Essas paredes laterais grossas são projetados para ajudar a suportar o peso do reboque sem flexionar, mas que a falta de flexibilidade traz consigo algumas desvantagens inerentes. Flancos "pneus de carro flex para permitir que mais de rodagem do pneu para ficar em contato com a estrada, uma benção para o desempenho, mas a responsabilidade onde a durabilidade está em causa
resistência ao rolamento
pneus do reboque são mais duráveis do que os pneus do carro por duas razões. A primeira é a espessura da parede lateral acima referida, o segundo é o composto de borracha do pneu de reboque. Todos os objetos de rolamento têm uma certa quantidade de "resistência ao rolamento", que é a tendência do pneu para manter a estrada. Enquanto a viscosidade é bom para o desempenho e tração, que reduz o consumo de combustível e aumenta a temperatura do pneu em movimento. Pneus do reboque têm compostos de borracha muito duro, o que ajuda a reduzir a resistência ao rolamento, mas absolutamente mata tração. Um exemplo extremo de rodas de baixa resistência ao rolamento são rodas do trem de metal sólido, que são muito eficientes em permitir que o comboio se mover, mas pouco fazem para segurar a pista.
Construção Tipos
Quase todos os pneus do carro são "radialmente" projetado, o que significa que os cintos interiores são colocadas em ângulos de 90 graus um do outro para que alguns estão sempre apontado na direção de viagem. Enquanto você pode comprar pneus do reboque radiais, muitos são os que menos sofisticado tipo de preconceito-ply, que usam cintos fixados em ângulos de 45 graus. Pneus bias-ply são um pouco mais robusto e resistente ao dano do que radiais, mas radiais oferecem um passeio melhor, melhor economia de combustível, vida mais longa, melhor tração e um melhor acompanhamento trailer.
Trailer mistura e pneus de carro
Você pode usar pneus de caminhões leves em um trailer bastante leve, mas você vai querer subtrair pelo menos 10 por cento da capacidade de carga nominal do pneu para dar conta da parede lateral flexível. Pneus de automóveis flexione ainda mais, então você pode precisar de subtrair tanto quanto 40 por cento a capacidade de carga para o corredor seguro. Você não deve nunca, nunca, nunca usar pneus do reboque de um carro. Você pode ficar um pouco melhor consumo de combustível, mas que chegará a um fim rápido quando você vai voar para fora da estrada ou se T-desossado enquanto desliza através de um cruzamento.